Home Futebol Lesões musculares que desfalcam na Libertadores, convocação, contratação e mais; as notícias do São Paulo deste domingo (11)

Lesões musculares que desfalcam na Libertadores, convocação, contratação e mais; as notícias do São Paulo deste domingo (11)

O São Paulo tem peças importantes que podem ficar de fora por lesões musculares

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

Jogadores importantes com lesões musculares devem desfalcar o São Paulo pela Libertadores. O zagueiro Miranda, o meia Rugoni e o atacante Luciano podem não jogar nesta terça-feira (13), contra o Racing, pela Libertadores.

PUBLICIDADE

Miranda, Rigoni e Luciano não vão a campo e ficam mais longe de volta ao São Paulo na Libertadores

O São Paulo pode ter um atleta convocado para a Seleção Olímpica que vai disputar as Olimpíadas de Tóquio. Douglas Augusto, volante do PAOK da Grécia, lesionou-se e foi cortado. Com isso, André Jardine pode contar com Liziero para seu lugar.

PUBLICIDADE

Após corte, Seleção pode tirar mais um jogador de Palmeiras ou São Paulo para Tóquio 2020

O Tricolor divulgou neste domingo (11) a contratação do jovem lateral João Moreira, de 17 anos. O atleta vem se destacando na categoria e assinou seu primeiro contrato profissional com o clube.

Mercado da bola: Lateral assina contrato com o São Paulo

O São Paulo finalmente voltou a vencer. Não só isso, o Tricolor conquistou sua segunda vitória na competição, após bater em casa o Bahia por 1 a 0. Com isso, Crespo afirma que o ambiente do clube está voltando ao normal.

Crespo vê coisas ‘voltando ao normal’ no São Paulo com triunfo sobre Bahia

PUBLICIDADE

A Conmbeol fez um anúncio bastante importante neste fim de semana. Trata-se da liberação de público nas competições internacionais do continente. O São Paulo encara o Racing da Argentina pelas oitavas de final da Libertadores da América.

Conmebol anuncia retomada do público na Libertadores e Sul-Americana

VEJA TAMBÉM: 

Jean se emociona em redes sociais se despedindo do Palmeiras; assista

PUBLICIDADE

Mercado da bola: São Paulo encaminha empréstimo de atacante para time da Série A

Mercado da Bola: Chelsea acerta transferência de Giroud para clube italiano