Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Libertadores: Atlético-MG pode perder TRÊS titulares contra o Boca

Atlético e Boca Juniors estarão frente a frente na terça, dia 13, em Buenos Aires

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Divulgacao/Atlético

O Atlético corre um sério risco de não ter peças importantes para o jogo contra o Boca Juniors, encontro marcado para a próxima terça, às 19h15 (de Brasília), na Bombonera, em Buenos Aires, pela partida de ida das oitavas de final da Libertadores da América.

Após o duelo de hoje diante do Flamengo, pela 10ª rodada do Brasileirão, Guilherme Arana deverá ser liberado para se apresentar à Seleção Olímpica. A diretoria do Atlético tenta convencer a CBF, mas a entidade não dá sinais de que deverá ceder aos pedidos dos mineiros. A informação é do ge.com

A princípio, não há uma definição sobre o tema, mas a tendência maior é que Guilherme Arana faça hoje o ultimo jogo pelo Atlético antes da viagem para Tóquio. O torneio de futebol masculino terá início em 22 de julho, e irá até 7 de agosto. Sem o lateral-esquerdo, o clube espera ter Dodô em condições de estar em campo frente os argentinos.

Além de Arana, o Atlético é receoso com relação a Nacho Fernández. O meia-argentino sofreu m estiramento leve no músculo posterior da coxa esquerda e está entregue ao departamento médico. Internamente, o Galo trabalha incansavelmente para que o atleta se recupere a tempo.

Por fim, outro que preocupa é Keno, que se recupera de uma lesão na coxa esquerda. Esta é a segunda vez na temporada que o atacante sente um problema no músculo anterior da coxa esquerda e vira desfalque no Galo. No fim de maio, ele ficou fora da equipe por duas semanas.

LEIA MAIS:

As melhores notícias de esportes, direto para você