Home Mídia Esportiva Luis Roberto agradece DJ por tocar Pablo Vittar em jogo do Brasil no vôlei: “Impulsionar nosso time”

Luis Roberto agradece DJ por tocar Pablo Vittar em jogo do Brasil no vôlei: “Impulsionar nosso time”

Narrador da Globo valorizou escolha musical em um momento crítico para o Brasil na partida

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Apesar do favoritismo, o Brasil teve um começo abaixo do esperado no duelo contra a Argentina. Isso porque os “hermanos” conseguiram vencer dois sets seguidos, colocando o time de Renan Dal Zotto em uma grande pressão em quadra. Sendo assim, Luis Roberto agradeceu o DJ por tocar Pablo Vittar, algo que poderia incentivar os atletas brasileiros na busca pela virada.

PUBLICIDADE

“A Pablo Vittar agora…DJ, muito obrigado! Isso dá uma sorte para gente. Música brasileira para impulsionar o nosso time“, expressou em transmissão da Globo.

Veja abaixo o momento.

No primeiro set, a Argentina conseguiu vencer o Brasil por 19 a 25, triunfo que se repetiu na segunda parte, desta vez por 21 a 25. Mesmo assim, com uma reação na etapa que poderia ter dado uma vitória perfeita para a Albiceleste, o time brasileiro venceu por 25 a 16, e se motivou para a sequência da partida.

Em um terceiro set eletrizante, o Brasil se recuperou, venceu por 25 a 21 e forçou o tie-break. No desempate, o confronto refletiu o que foi o jogo. Isso porque os adversários lutaram ponto a ponto pela vitória, e a equipe brasileira contou com o brilho de Leal e Lucarelli para triunfar por 16 a 14.

PUBLICIDADE

“Com um time desse tamanho não se brinca. Virada histórica do Brasil”, celebrou Luis Roberto ao término do embate.

LEIA MAIS

 

PUBLICIDADE