Home Futebol Mbappé no Real Madrid? Pochettino desconversa sobre o futuro do jogador do PSG

Mbappé no Real Madrid? Pochettino desconversa sobre o futuro do jogador do PSG

Contrato de Mbappé se encerra em 2022 e ele é especulado no Real Madrid

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

O contrato de Kylian Mbappé com o PSG se encerra em junho de 2022 e até o momento não houve renovação. O Real Madrid sonha em adquirir o francês em breve, o que pode acontecer de graça dentro de alguns meses. Mauricio Pochettino, treinador do clube de Paris, concedeu entrevista ao “Le Parisien” e comentou sobre o futuro do atacante de 22 anos.

PUBLICIDADE

“A única coisa clara é que Kylian ainda tem um ano de contrato. Ele é um jogador do plantel e vamos tratá-lo da mesma forma como um jogador com um contrato de cinco anos. É diferente, mas cada situação pode se desenvolver, evoluir…É administrada em outro nível. Mas, no nível esportivo, isso não muda nada”, afirmou.

Ao lado de Neymar, Mbappé tem o protagonismo ofensivo do PSG, que sonha em vencer a Champions League. Pochettino não escondeu o desejo de ver o atacante renovando com o clube.

PUBLICIDADE

“Um contrato é assinado durante a noite, com um começo e um fim. O mais importante é que continue a investir como tem mostrado até agora, que continua a ser o melhor, que pensamos que ele é o melhor…Não haverá problema. Estas são discussões privadas. Mas Kylian nunca me contou sobre isso (sobre não renovar o contrato)”, explicou.

Para a próxima temporada, o PSG contratou jogadores como Sergio Ramos, Donnarumma, Hakimi e Wijnaldum para entrar com força na busca por todos os títulos.

LEIA MAIS:

Neymar e Mbappé descartam rivalidade pela Bola de Ouro entre eles: “O que importa é o PSG vencer”
Com Neymar e Mbappé no elenco, PSG precisa vender jogadores para equilibrar contas, revela jornalista francês
Além de Rafinha Alcântara, Flamengo negocia com outro jogador “aprovado” por Renato Gaúcho
Mercado da bola: chegada de Donnarumma no PSG deixa Navas insatisfeito e cria problema para Neymar

PUBLICIDADE