Home Mercado da Bola Mercado da Bola: 6 jogadores que passaram pelo Grêmio e estão livres

Mercado da Bola: 6 jogadores que passaram pelo Grêmio e estão livres

Atletas passaram pelo Tricolor e estão livres

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Vários jogadores estão livres no Mercado da Bola, sendo que muitos deles têm passagens por grandes clubes do futebol brasileiro. O Torcedores.com lista abaixo 5 jogadores que estão sem contrato no mercado e que tiveram passagem pelo Grêmio, um dos maiores clubes do Brasil. Cabem no seu time? Veja abaixo:

PUBLICIDADE

Léo – 34 anos
O zagueiro, que foi revelado pelo Grêmio, passou pelo Palmeiras e se tornou ídolo do Cruzeiro, está sem clube desde que deixou o clube mineiro.

Diego Tardelli – 36 anos
Após passagem decepcionante pelo Tricolor, o atacante voltou ao Atlético-MG, clube no qual é ídolo, mas não conseguiu o mesmo desempenho e está sem clube desde maio.

PUBLICIDADE

Welliton – 34 anos
O atacante, que passou pelo clube entre 2013 e 2014, está sem clube desde que encerrou sua passagem pelo Al Sharjah, dos Emirados Árabes.

Marcelo Hermes – 26 anos
O lateral revelado pelo clube, que saiu para o Benfica em 2016, assinou com o Cruzeiro, passou pelo Goiás, foi para o Marítimo e está sem clube desde o fim da temporada europeia.

Henrique Almeida – 30 anos
Ex-promessa do São Paulo, Henrique Almeida passou pelo clube em 2016, mas não se firmou e passou a rodar. Seu último clube foi o Goiás, em 2020.

Julio César – 34 anos
O experiente goleiro foi um dos que não teve sequência no Grêmio ao fim da temporada passada e está sem clube.

PUBLICIDADE

Cícero – 36 anos
Campeão da Libertadores, o experiente meio-campista passou recentemente pelo Botafogo, mas não seguiu no clube após o rebaixamento.

Leia mais:
Mercado da Bola: 6 jogadores que passaram pelo Vasco e estão livres

Mercado da Bola: 8 jogadores que passaram pelo Flamengo e estão livres

Mercado da Bola: 8 jogadores que passaram pelo Corinthians e estão livres

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: 5 jogadores que passaram pelo Palmeiras e estão livres