Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da Bola: 6 jogadores que passaram pelo Grêmio e estão livres

Atletas passaram pelo Tricolor e estão livres

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016, radialista na Paiquerê 91,7.

Crédito: Foto: Divulgação/Grêmio

Vários jogadores estão livres no Mercado da Bola, sendo que muitos deles têm passagens por grandes clubes do futebol brasileiro. O Torcedores.com lista abaixo 5 jogadores que estão sem contrato no mercado e que tiveram passagem pelo Grêmio, um dos maiores clubes do Brasil. Cabem no seu time? Veja abaixo:

Léo – 34 anos
O zagueiro, que foi revelado pelo Grêmio, passou pelo Palmeiras e se tornou ídolo do Cruzeiro, está sem clube desde que deixou o clube mineiro.

Diego Tardelli – 36 anos
Após passagem decepcionante pelo Tricolor, o atacante voltou ao Atlético-MG, clube no qual é ídolo, mas não conseguiu o mesmo desempenho e está sem clube desde maio.

Welliton – 34 anos
O atacante, que passou pelo clube entre 2013 e 2014, está sem clube desde que encerrou sua passagem pelo Al Sharjah, dos Emirados Árabes.

Marcelo Hermes – 26 anos
O lateral revelado pelo clube, que saiu para o Benfica em 2016, assinou com o Cruzeiro, passou pelo Goiás, foi para o Marítimo e está sem clube desde o fim da temporada europeia.

Henrique Almeida – 30 anos
Ex-promessa do São Paulo, Henrique Almeida passou pelo clube em 2016, mas não se firmou e passou a rodar. Seu último clube foi o Goiás, em 2020.

Julio César – 34 anos
O experiente goleiro foi um dos que não teve sequência no Grêmio ao fim da temporada passada e está sem clube.

Cícero – 36 anos
Campeão da Libertadores, o experiente meio-campista passou recentemente pelo Botafogo, mas não seguiu no clube após o rebaixamento.

Leia mais:
Mercado da Bola: 6 jogadores que passaram pelo Vasco e estão livres

Mercado da Bola: 8 jogadores que passaram pelo Flamengo e estão livres

Mercado da Bola: 8 jogadores que passaram pelo Corinthians e estão livres

Mercado da Bola: 5 jogadores que passaram pelo Palmeiras e estão livres

As melhores notícias de esportes, direto para você