Mercado da Bola: Alvo de clubes brasileiros, Felipe Anderson oficializa futuro

Atleta voltou ao clube que o projetou na Europa

Matheus Camargo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Clive Rose/Getty Images

O meia Felipe Anderson, que era alvo de clubes brasileiros como Santos e Flamengo, que chegou a conversar com o jogador, acertou oficialmente sua saída do West Ham, da Inglaterra, e vai atuar mais uma vez na Lazio, clube que o projetou na Europa.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Veja o anúncio oficial:

Felipe Anderson

O meia de 28 anos teve breve passagem pela base do Coritiba ainda criança, mas no sub-15 se transferiu para o Santos e fez toda sua formação no clube paulista. Estreou como profissional em 2010 e em 2011 fez parte da campanha campeã da Libertadores pelo Peixe, ao lado de Neymar, Ganso e companhia. O jogador seguiu no Santos até 2013, quando fechou com a Lazio. Ficou por cinco temporadas no clube da capital italiana e saiu com destaque em 2018, para fechar com o West Ham. Após se destacar em sua temporada inicial, perdeu espaço após lesões e foi emprestado ao Porto. Fez apenas dez jogos pelo clube português e foi dispensado.

Leia mais:
Árbitro FIFA, partidas inexpressivas e nenhum destaque: quem é o 4º árbitro que foi acusado de racismo em PSG x Istanbul Basaksehir?

De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras

Ex-atacante de Vasco e Athletico Paranaense acerta transferência para clube da Série C do Brasileirão