A diretoria do Atlético poderá nos próximos dias acertar a saída de Marrony. Segundo informações do ge.com e o portal Superesportes, o Galo tem em mãos uma proposta do Midtjylland, equipe da Dinamarca, para ter o atacante em definitivo.
De acordo com a publicação, as conversas estão em andamento. Contudo, nenhuma das partes, tanto Atlético como o jogador chegaram a um acordo com o clube europeu. Interessado em Marrony, o Midtjylland possui uma parceria com o Brentford, da Inglaterra. A negociação é vista como uma ‘ponte’ para chegar a Premier League.
Desde 0 ano passado no Atlético, Marrony custou aos cofres do Galo cerca de R$ 20 milhões. Apontado como uma das grandes promessas do futebol brasileiro, o atacante não deslanchou com a camisa alvinegra. Atualmente, é reserva no time comandado por Cuca. Financeiramente, o clube crê que pode recuperar este investimento no mercado da bola.
Veja também: Mercado da Bola: Atlético-MG fecha contratação de ex-meio campista do Flamengo
Depois de um início animador pelo alvinegro, Marrony foi aos poucos perdendo espaço e passou a figurar no banco de reservas. Com a vinda de Eduardo Vargas e Sasha, viu a concorrência no setor aumentar, impedindo-o que pudesse ter uma sequência. Ao todo, são 63 jogos e dez gols representando as cores do Galo.
Neste momento, Marrony não reúne condições clínicas para ser utilizado por Cuca. No início deste mês, sofreu uma torção no joelho direito durante a vitória por 2 a 1 sobre o Flamengo, pela Série A. Nesta quarta, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, ele novamente deve ser ausência.
LEIA MAIS:

