Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Ex-Flamengo, Vizeu fecha com novo clube

Mercado da Bola: Ex-Flamengo, Vizeu fecha com novo clube

Jogador deixou o Ceará e vai atuar na Ásia

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O atacante Felipe Vizeu, revelado pelo Flamengo e que estava no Ceará, já sabe em qual clube vai atuar por empréstimo da Udinese, clube que detém seus direitos federativos. O atleta acertou com o Yokohama FC, atual lanterna do Campeonato Japonês, segundo publicou o Globoesporte.com.

PUBLICIDADE

Vizeu chega ao clube junto a outros dois brasileiros: o atacante Saulo Mineiro, que era companheiro do atacante ex-Flamengo no Ceará, e o zagueiro Gabriel, que deixou o Atlético-MG para fechar com os japoneses.

O atacante ex-Flamengo não se firmou em seus empréstimos anteriores e chega para empréstimo de um ano ao clube do Japão.

PUBLICIDADE

Felipe Vizeu

O atacante de 24 anos fez o início da base no América-MG, mas logo acertou com o Flamengo, ainda no sub-17, e se tornou destaque do clube carioca até se profissionalizar, em 2016. Entre titularidade e reserva, seguiu no Flamengo até 2018, quando foi comprado pela Udinese, da Itália. Sem oportunidades no clube, foi emprestado ao Grêmio, mas pouco jogou e foi cedido ao Akhmat Grozny, da Rússia. Após poucos meses voltou ao Brasil para defender o Ceará.

Leia mais:
Ex-Flamengo relembra protesto com bomba no CT do clube em ano de título brasileiro; veja a história

Renato Augusto, em negociação com o Corinthians, não tem mais problemas da lesão que o atrapalharam na carreira

PUBLICIDADE

Auxiliar do Flamengo revela que joia ignorada por Ceni será utilizada por Renato Gaúcho