Home Mercado da Bola Mercado da bola: Fluminense renova contrato de jovem promessa

Mercado da bola: Fluminense renova contrato de jovem promessa

Gabriel Teixeira renovou seu vínculo com o Fluminense até o fim de 2025

Wagner Moreira
Formado em audiovisual, jornalista e analista de mídia. Sou apaixonado por futebol, basquete e automobilismo. Comecei minha carreira escrevendo sobre música e cobrindo eventos culturais, o torcedores.com é a possibilidade de falar sobre os esportes que cresci assistindo e que fazem parte da minha vida.

Mais um destaque formado em Xerém, o meia-atacante Gabriel Teixeira renovou seu contrato com o Fluminense até dezembro de 2025, o jovem também recebeu um reajuste salarial.

PUBLICIDADE

O jogador já tinha contrato valido até 2024, mas o desempenho e perspectivas futuras para o atleta fizeram clube e jogador sentarem de novo para conversar.

Gabriel está no seu primeiro ano de profissional e já é fundamental para o time de Roger, variando entre a ponta esquerda e o meio de acordo com o momento do jogo.

PUBLICIDADE

Dentro das variáveis físicas e técnicas, é um dos jogadores mais potentes que a gente tem no grupo. É uma variável física comparada com a dos europeus, consegue fazer um jogo de altíssima intensidade durante os 90 minutos. Tenho dificuldade até para identificar onde ele pode evoluir ainda”, disse Roger em entrevista após vitória sobre o Cuiabá, no Brasileirão.

Com o adiamento da partida contra o Cerro Porteño pela Libertadores, que aconteceria nesta terça(20), o Fluminense só volta a campo no sábado, contra o Palmeiras, fora de casa.

LEIA MAIS

VAR no Brasileirão: Veja os times mais “prejudicados” e “favorecidos” até a 12ª rodada

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: 6 jogadores que passaram pelo Vasco e estão livres

Luto: Filho de Arce, ídolo do Palmeiras, morre em acidente de trânsito; clube se pronuncia