Home Futebol Mercado da Bola: Meia do Santos é anunciado por clube da Série B

Mercado da Bola: Meia do Santos é anunciado por clube da Série B

Jogador chegou a disputar a Libertadores pelo Peixe

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O meia Lucas Lourenço, que estava no elenco de Fernando Diniz no Santos, foi emprestado e vai disputar o Campeonato Brasileiro da Série B. O Londrina anunciou a contratação do jovem meio-campista de 20 anos.

PUBLICIDADE

Lucas Lourenço falou como jogador do Londrina ao site oficial do clube e destacou sua primeira saída do Santos.

“É um momento muito bom, chegando aqui para ajudar a equipe, conhecendo a estrutura muito boa do Londrina, estou muito feliz e se Deus quiser, vai dar tudo certo”, disse Lourenço, que seguiu.

PUBLICIDADE

“Estou lá [Santos] há 14 anos, essa é minha primeira saída, estou muito feliz de estar representando o Londrina. Subi para o profissional com 16 anos e para o torcedor do Londrina, pode ter certeza que vai dar tudo certo dentro de campo.”

Lucas Lourenço

O meia de 20 anos passou por todas as categorias de base do Santos, tendo iniciado ainda criança, no sub-11. Subiu de categoria a categoria e se destacou no time sub-20. Foi integrado à equipe profissional em 2020 e já disputou, até o momento, 33 jogos com a camisa do alvinegro praiano.

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras

PUBLICIDADE

Árbitro FIFA, partidas inexpressivas e nenhum destaque: quem é o 4º árbitro que foi acusado de racismo em PSG x Istanbul Basaksehir?

Mercado da Bola: Palmeiras admite negociação avançada por Viña e jogador pode não entrar mais em campo pelo clube