Mercado da Bola: São Paulo terá que pagar quantia milionária para ter Calleri

Jogador se destacou no clube em 2016

Matheus Camargo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Rubens Chiri/saopaulofc.net

O São Paulo já sabe quanto terá que pagar se quiser contar com o centroavante argentino Jonathan Calleri, que se destacou com a camisa do clube na Libertadores de 2016. Segundo o portal Blog do São Paulo, o valor do atleta estaria em torno de 9 milhões de dólares, que em valores convertidos chega a R$ 45,8 milhões.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Para conseguir a contratação de peso do atacante, que pertence ao Deportivo Maldonado, um time de empresários do Uruguai, mas vem sendo emprestado a clubes espanhois há cinco anos, o São Paulo quer negociar.

O clube quer reduzir o valor revelado da multa ou negociar uma forma de pagamento com vantagens ou em parcelas que aliviem o caixa. O São Paulo segue monitorando o jogador.

Jonathan Calleri

O atacante de 27 anos fez as categorias de base no All Boys, da Argentina, e estreou no time principal em 2012. Se destacou no modesto clube, tendo marcado seis gols em 30 jogos, com apenas 18 anos, e foi contratado pelo Boca Juniors em 2015. No ano seguinte fechou com o Deportivo Maldonado, do Uruguai, que é controlado por um grupo de empresários que têm o emprestado para diversos clubes desde então. Além da passagem pelo São Paulo, em 2016, Calleri rodou por West Ham, da Inglaterra, Las Palmas, Deportivo Alavés, Espanyol e Osasuna, todos da Espanha. Atualmente está sem clube.

Leia mais:
Mercado da Bola: Alvo do Vasco e de clube da Série A, volante assina com clube argentino