Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Vasco renova com atacante até 2025

Mercado da Bola: Vasco renova com atacante até 2025

Jogador é o artilheiro da base e está no profissional

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Vasco da Gama renovou o contrato do atacante Arthur Sales, uma das maiores joias da base do clube, até dezembro de 2025. O jogador é o artilheiro do sub-20 com 10 gols em 12 jogos em 2021 e tem feito parte do elenco profissional comandado por Marcelo Cabo.

PUBLICIDADE

Veja a nota publicada pelo Vasco sobre a renovação:
O Departamento de Futebol de Base do Club de Regatas Vasco da Gama segue trabalhando forte no processo de valorização e renovação dos jovens talentos do Cruzmaltino. Na última quinta-feira (08/07), o atacante Arthur Sales, da equipe Sub-20, renovou seu vínculo com o Vasco até setembro de 2025. O atleta chegou ao clube em 2016 e fez parte do elenco campeão da Taça Guanabara, Campeonato Carioca, Copa do Brasil e Supercopa do Brasil na última temporada. Arthur é o artilheiro da categoria neste ano com 10 gols marcados em 12 jogos e já foi utilizado pelo técnico Marcelo Cabo no time profissional.

O atleta segue no Cruz-Maltino pelos próximos anos e deve ganhar ainda mais espaço no elenco principal. Arthur tem apenas 19 anos.

PUBLICIDADE

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras

Árbitro FIFA, partidas inexpressivas e nenhum destaque: quem é o 4º árbitro que foi acusado de racismo em PSG x Istanbul Basaksehir?

Meia que deixou o Palmeiras sem atuar era chamado de ‘Novo Valdivia’