Mercado da Bola: Volante do Flamengo consegue liberação e fecha com clube do exterior

Atleta está a caminho do novo clube

Matheus Camargo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

O volante Ronaldo, que deixou o Flamengo nos últimos dias, conseguiu seu visto de trabalho e está a caminho do Japão, onde vai assinar e atuar com a camisa do Shimizu S-Pulse. A informação foi publicada pelo jornalista Venê Casagrande, do jornal O Dia.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

O Shimizu acompanhou a situação e o desempenho de Ronaldo em seus empréstimos ao Bahia e ao Atlético-GO e apostou no atleta, que assinou de forma gratuita. Ronaldo inicialmente não aceitaria o acordo, mas mudou de ideia e deve ser anunciado como reforço do clube do Japão assim que passar pelos exames.

Ronaldo
O volante de 24 anos iniciou sua carreira nas divisões de base do Paulista, mas saiu ainda no sub-17 para defender o Flamengo, onde se destacou em todas as categorias e estreou no profissional em 2016. Seguiu no clube até 2017, quando passou por empréstimo ao Atlético-GO. Retornou no ano seguinte e ficou até 2019, quando foi contratado, mais uma vez por empréstimo, pelo Bahia. Ficou no clube, com destaque, até o fim de 2020. Voltou ao Flamengo, mas não foi utilizado.

Leia mais:
Joia preterida por Ceni no Flamengo é cortada por Renato de jogo da Libertadores

Mercado da Bola: Léo Chú, do Grêmio, é alvo de gigante da Série A

Mercado da Bola: Meia do Santos é anunciado por clube da Série B