Home Futebol Narrador volta a criar polêmica com termo homofóbico contra o São Paulo

Narrador volta a criar polêmica com termo homofóbico contra o São Paulo

Narrador já tinha feito ofensas aos nordestinos em outra ocasião. Agora foi o alvo foi o São Paulo

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Nesta semana, o jornalista Domenico Gatto, da rádio Energia 97, voltou a ser criticado nas redes sociais por causa de suas declarações. O São Paulo foi o alvo desta vez. O narrador fez um comentário usando um termo considerado homofóbico para se referir ao clube durante a classificação do Palmeiras na Copa Libertadores. As duas equipes irão se enfrentar nas quartas de final da competição.

PUBLICIDADE

“Vamos arrancar a cabeça do bambi. Acabou a palhaçada. Eles estão se achando e vão ver o que vamos fazer esses trouxas”, disse o radialista, que é acompanhado pelos comentaristas da transmissão.

Essa não é primeira vez que Domenico se envolve em polêmica nesse ano. Em junho, ele chegou a disparar ofensas aos nordestinos após a boa fase de clubes da região, chegando a afirmar que o clubes do Nordeste eram ‘lixo’ e ‘porcaria’. Ele pediu desculpas após a repercussão do caso.

“Quando eu brinquei lá e me referi que os times do Nordeste são um lixo, são uma porcaria, é tecnicamente falando. Eu não desrespeitei nenhum território do Nordeste. Muito pelo contrário. Minha sogra é cearense, o pessoal da minha família, uma parte, é tudo do Nordeste. Vocês estão de brincadeira de ficar pegando pesado no meu pé em relação a isso. Se alguém se sentiu ofendido, eu peço desculpas”, disse ele.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: