Home Futebol É você mesmo? Neymar aparece com visual diferente e chama atenção na web

É você mesmo? Neymar aparece com visual diferente e chama atenção na web

Atacante resolveu repaginar o “look” e causou grande repercussão nas redes sociais

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Após disputar a Copa América e ficar com o vice-campeonato, o atacante Neymar radicalizou no seu seu visual. Ainda na capital paulista, o jogador do Paris Saint-Germain aproveitou o tempo de folga no Brasil para realizar novos furos na orelha, colocou piercings, e deu uma “sonora” mudada no cabelo.

PUBLICIDADE

Em uma foto que foi compartilhada por uma profissional responsável pela novidade, o atacante da Seleção Brasileira aparece com cabeço loiro e trançado.

O look diferente não passou batido entre os internautas e deu o que falar. Houve quem gostasse, teve brincadeiras, e até mesmo comparação do atacante com o influencer Fred, do Desimpedidos, e o rapper Travis Scott.

PUBLICIDADE

FIM DAS FÉRIAS

A estadia de Neymar em solo nacional está bem próxima do término. Ao que tudo indica, o atacante deve embarcar para a França nos próximos dias, onde se juntará com os demais companheiros de Paris Saint-Germain para a fase de pré-temporada. A estreia dos parisienses na temporada 2021/22 está marcada para o dia 1º de agosto.

PUBLICIDADE

MEMES

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE