Home Futebol Neymar diz que não liga para Bola de Ouro: “Quero ser campeão onde eu jogar”

Neymar diz que não liga para Bola de Ouro: “Quero ser campeão onde eu jogar”

Neymar concedeu entrevista coletiva e deu respostas sobre temas como ser bola de ouro

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

O atacante Neymar concedeu entrevista à ESPN e afirmou que não tem interesse em ser bola de ouro. Questionado sobre a conquista do prêmio individual, o atleta do PSG disse que é algo que sempre o acompanhou, mas que este não é o seu objetivo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“… não é uma coisa que me preocupa, eu sei do futebol que eu venho jogando, eu sei do que eu venho fazendo há anos dentro de campo, que é o mais importante.” Diz Neymar

Com 29 anos, Neymar acumula títulos pelos clubes por onde passou. No entanto, o atleta fez questão de enfatizar que seu objetivo é sempre ser ajudar sua equipe a ser campeã.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu quero ganhar. Eu quero ser campeão com o Paris Saint-Germain, com a seleção brasileira, é isso que é o importante pra mim. Agora, prêmios individuais, é bonito, é legal, claro que estão estampados na minha prateleira mas não é algo que tenho como objetivo.” Completou Neymar.

A seleção brasileira é finalista da Copa América 2021 após vencer o Peru por 1 a 0. Na final, a grande rival, Argentina. A partida acontece neste sábado, às 21h, horário de Brasília. O palco da grande final será o Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro.

VEJA TAMBÉM: 

PUBLICIDADE

Jean se emociona em redes sociais se despedindo do Palmeiras; assista

PUBLICIDADE

Mercado da bola: São Paulo encaminha empréstimo de atacante para time da Série A

Mercado da Bola: Chelsea acerta transferência de Giroud para clube italiano

Better Collective