Home Games Neymar fecha com a Konami e se torna embaixador do PES 2021

Neymar fecha com a Konami e se torna embaixador do PES 2021

Atualmente no PSG, Neymar já foi embaixador da concorrente FIFA e agora começa uma nova jornada com a Konami

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Neymar compartilhou nas redes sociais nesta terça-feira (20) que fechou com a Konami para ser embaixador do game de futebol PES. O jogador do PSG terá sua própria entrada na Série Jogada Histórica, que é um especial com atributos evoluídos em alusão à alguma partida memorável de sua carreira; a data de lançamento ainda não foi divulgada.

PUBLICIDADE

“Estou muito feliz em anunciar que fiz uma parceria com a KONAMI como Embaixador Oficial para o #PES2021. Em breve teremos um momento icônico do PES, então venha e jogue!”, divulgou Neymar.

Muito presente nos games, Neymar já foi embaixador do FIFA em 2019, que é o grande concorrente do PES. Ao lado de Kevin De Bruyne, do Manchester City, e Paulo Dybala, argentino da Juventus, ele foi representante oficial do modo Ultimate Team, um sucesso entre os fãs.

O eFootball PES 2022 já divulgou sua primeira demo e nos próximos dias é esperado mais anúncios e detalhes. Já o FIFA 22 terá o companheiro de Neymar, Kylian Mbappé, na capa e será lançado no dia 1 de outubro; ambos os games devem receber mais novidades nessa semana.

PUBLICIDADE

A Konami é uma tradicional empresa japonesa que desenvolve jogos, como o PES (Pro Evolution Soccer).

LEIA MAIS:

Paredes revela como foi a conversa com Neymar e Messi após final da Copa América
Messi favorito à Bola de Ouro? veja quem são os principais candidatos ao prêmio
Messi e Cristiano Ronaldo terminam como artilheiros da Copa América e da Eurocopa
Neymar revela o que disse para Messi após a final da Copa América e exalta o argentino: “Esse cara é f…”