Paredes revela como foi a conversa com Neymar e Messi após final da Copa América

Argentina venceu o Brasil por 1 a 0 no Maracanã e encerrou jejum de 28 anos; Ney e Paredes são companheiros de PSG

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Twitter: @PaulFoles

Crédito: Foto: Reprodução

Após a final da Copa América no último sábado (10), em que a Argentina venceu o Brasil por 1 a 0 no Maracanã, Leandro Paredes, Lionel Messi e Neymar foram filmados conversando na entrada dos vestiários e viralizaram na internet.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Companheiro de Neymar no PSG, Paredes abriu o jogo sobre a conversa dos três depois da grande decisão, que encerrou um jejum de 28 anos da Argentina sem títulos.

“Havíamos combinado de trocar nossas camisas (ele e Neymar) ao final da partida, mas não pudemos. Eu estava no campo festejando e fui buscar meu telefone para falar com a minha família. Tinha uma mensagem dele dizendo que estava me esperando do lado de fora. A verdade é que não falamos da final. Falamos de como estávamos, de como estava a família, do que iríamos fazer durante as férias. Além das estrelas que são, a humildade que têm de se sentarem depois de uma final tão importante e falar de outras coisas. É incrível”, revelou o argentino, em entrevista à emissora TyC Sports.

Neymar e Paredes se juntam para tentar vencer a Champions League com o PSG. Enquanto isso, Messi está perto de renovar seu contrato com o Barcelona por cinco anos e buscar novos títulos no clube espanhol.

LEIA MAIS:

Messi favorito à Bola de Ouro? veja quem são os principais candidatos ao prêmio
Messi e Cristiano Ronaldo terminam como artilheiros da Copa América e da Eurocopa
Neymar revela o que disse para Messi após a final da Copa América e exalta o argentino: “Esse cara é f…”