Contratação de Renato Augusto, Roger Guedes descartado e mais: as notícias do Corinthians de hoje (12)

No Torcedores.com você pode ver um resumo com os principais notícias que envolveram o Corinthians nesta segunda-feira (12)

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians

Com o objetivo de deixar os alvinegros informados com os principais fatos do Corinthians, o Torcedores.com volta, nesta segunda-feira (12), com um resumo diário de notícias do Timão.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Confira as principais notícias do Timão:

Acertado com Renato Augusto?

Corinthians pode bater um dos clubes mais fortes no mercado da bola em busca de um reforço em comum. O Timão está cada vez mais perto da contratação do meio-campista Renato Augusto, desejado também pelo Flamengo neste mercado da bola.

Roger Guedes descartado

Roger Guedes deve voltar ao futebol brasileiro e virou alvo do Corinthians. Mas, o Timão já estaria descartado. A informação foi confirmada pelo próprio agente do atleta, Paulo Pitombeira, em contato com o jornalista Jorge Nicola.

Admitiu no jogo do Timão

O jogo entre Fortaleza e Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro, no último domingo, foi marcado por uma confusão. Os donos da casa reclamaram que perderam uma substituição, uma vez que o técnico Juan Pablo Vojvoda tentou colocar dois atletas no gramado na mesma troca, mas apenas um foi autorizado a entrar. Conforme o relato da arbitragem, quando Osvaldo e Igor Torres estavam prontos para ingressarem no jogo, houve demora na segunda alteração. Por isso, o juiz Caio Max Vieira permitiu apenas a primeira alteração e mandou a partida seguir. Como resultado, o banco de reservas da equipe nordestina se revoltou, gerando a expulsão de um auxiliar técnico.

Novo técnico

O time de basquete do Corinthians tem um novo técnico. O Timão anunciou a contratação de  Léo Figueiró, que comandava o Bauru Basket e é auxiliar da Seleção Brasileira. O profissional substitui Demétrius Ferracciú, que deixou o Alvinegro no mês passado.

LEIA MAIS: