Home Futebol Felipe Melo no Corinthians, novo técnico do Fla e futuro de CR7: as novidades do mercado da bola no fim de semana

Felipe Melo no Corinthians, novo técnico do Fla e futuro de CR7: as novidades do mercado da bola no fim de semana

Acompanhe o resumo com as notícias que agitaram o mercado da bola no fim de semana

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

O mercado da bola chegue agitando os bastidores do futebol mundial e brasileiro. O Torcedores.com preparou um resumo com as principais novidades do fim de semana, que teve como destaque a mudança de técnicos do Flamengo e os rumores sobre o futuro de Felipe Melo e Cristiano Ronaldo.

PUBLICIDADE

Confira as principais novidades do mercado da bola:

Felipe Melo no Corinthians?

PUBLICIDADE

Por opção da atual diretoria do Palmeiras, Felipe Melo não terá seu vínculo renovado. Neste cenário, caso nenhuma reviravolta aconteça, o volante vai ficar livre no mercado no início de 2022. Sendo assim, de acordo com o jornalista Jorge Nicola, o Corinthians, algumas semanas atrás, monitorava a situação do atleta, e pode realizar uma investida nos próximos meses.

Negociação de Borja com o Boca Juniors

Palmeiras tinha negociações avançadas com o Boca Juniors pela saída definitiva de Miguel Borja. A transferência, porém, pode acabar não acontecendo. Segundo informações do portal UOL Esporte, o atacante não se animou com a proposta salarial oferecida pelos argentinos e fez o negócio travar.

Rogério Ceni sai do Flamengo

PUBLICIDADE

Na madrugada de sábado (10), o Flamengo anunciou a demissão do técnico Rogério Ceni, que comandava o clube desde 2020, quando substituiu Jorge Jesus.

Renato Gaúcho é o novo técnico do Flamengo

O Flamengo agiu rápido no mercado e ainda no sábado (11) anunciou a contratação do técnico Renato Gaúcho. A estreia do treinador deve ser na quarta-feira, contra o Defensa y Justicia, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores.

Willian Arão no Benfica?

PUBLICIDADE

Depois de Willian Arão ter seu nome ligado ao Benfica, o pai do jogador se pronunciou sobre uma possível saída do Flamengo. Apesar de não ter recebido nenhum contato oficial até o momento, o volante não descartaria uma saída para o futebol europeu. Mesmo assim, o atleta, que possui vínculo até 2023 com o Rubro-Negro, deseja que o negócio seja positivo para todos os lados.

Disputa por Paulinho

Disponível no mercado após ter rescindido contrato com o Guangzhou Evergrande, o volante Paulinho tem despertado atenção no mercado da bola. No cenário nacional, o jogador já foi especulado no Corinthians, clube onde teve um momento marcante e despontou na carreira, além do Grêmio, figurando como presença na lista de Felipão à diretoria do Imortal.

Futuro de Cristiano Ronaldo

PUBLICIDADE

Cristiano Ronaldo tem contrato com a Juventus até junho de 2022, mas existe especulações de que o português poderia antecipar sua saída do clube. Mas, de acordo com o lateral-direito Danilo, campeão do atacante no clube italiano, o futuro dele já está definido.

LEIA MAIS: