Home Mercado da Bola Meia do PSG na mira, atacante na Série B e mais: veja as notícias do Flamengo desta segunda (19)

Meia do PSG na mira, atacante na Série B e mais: veja as notícias do Flamengo desta segunda (19)

Renato Gaúcho pediu e o Flamengo pode acertar negociações com três jogadores. Clube ainda sonha com jogador do PSG

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O Flamengo teve um dia movimentado nesta segunda-feira (19). A equipe rubro-negra está interessada em um brasileiro que joga no Paris Saint-Germain, pode perder atacante para a Série B do Campeonato Brasileiro e desconto por reforço.

PUBLICIDADE

CONFIRA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO FLAMENGO DESTA SEGUNDA!

DESCONTO POR VOLANTE

O Flamengo tenta diminuir o valor para conseguir contratar Thiago Mendes, que atualmente está no Olympique de Marseille. O atleta ex-São Paulo custaria cerca de 10 milhões de euros para o clube francês, mas o rubro-negro tenta a liberação por 8 milhões de euros. Leia mais.

PUBLICIDADE

MEIA DO PSG NA MIRA

Filho de Mazinho e irmão de Thiago Alcantara, do Liverpool, o meia Rafinha Alcântara entrou na mira do Flamengo para esta temporada. A diretoria carioca está monitorando a situação do atleta no Paris Saint-Germain, que contratou diversos reforços para a temporada e pode dar pouco espaço para o medalhista olímpico. Leia mais.

SUBSTITUTO DE FILIPE LUÍS

Jornalista da ESPN, o comentarista Fábio Sormani cobrou uma maior efetividade do Flamengo pelo lado esquerdo e imaginou Guilherme Arana na equipe de Renato Gaúcho. “Eu fico imaginando se o Flamengo tivesse, hoje, o Arana de lateral-esquerdo. Quem iria segurar esse time?”, disse. Leia mais.

PUBLICIDADE

RENOVAÇÃO DE VETERANOS

Recém-chegado ao comando do clube rubro-negro, o técnico Renato Gaúcho pediu a renovação de três experientes jogadores: Filipe Luís, Diego Ribas e Diego Alves. O trio tem contrato perto do encerramento com a equipe carioca. Leia mais.

ATACANTE NA SÉRIE B

Pouco utilizado na equipe principal, o atacante Thiago Fernandes é alvo do Náutico para a temporada na segunda divisão do Campeonato Brasileiro. O acordo seria por um novo empréstimo do atleta que chegou ao Flamengo em 2020 após deixar o próprio Timbu, em negociação de R$ 7 milhões por 70% dos direitos econômicos. Leia mais.

PUBLICIDADE