Mercado da Bola: atacante do Flamengo é alvo de time líder da Série B

Fla contratou o atleta no ano passado, investindo cifras milionárias, mas ainda não o aproveitou no time principal com grande frequência

Cido Vieira
Jornalista formado e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com desde o ano de 2017, já acumulei diversas funções no site e atualmente me dedico a cobertura do futebol nordestino. No Twitter (@cidovieira90)

Crédito: Marcelo Cortes - Divulgação - Flamengo

O bom filho a casa torna? O atacante Thiago Fernandes, do Flamengo, é mais uma vez alvo do Náutico para a sequência da temporada. Revelado pelas categorias de base do Timba, o jovem de 20 anos está cotado para retornar ao time de Conselheiro Rosa e Silva. A informação foi dada pelo repórter Renato Barros e confirmada pelo “GE”.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

As tratativas entre as duas equipes seria por um novo empréstimo do atleta, que foi contratado pelo Fla junto ao próprio Timba no primeiro semestre de 2020, desembolsando R$ 7 milhões por 70% dos direitos econômicos do jovem atleta (maior negociação na história do clube pernambucano).

Vale lembrar que, na temporada passada, os rubro-negros já haviam cedido o atacante para os alvirrubros, mas o regresso de Thiago foi solicitado poucos meses depois. O Timba, por sua vez, não se opôs. Com a saída de Erick, que retornou ao Braga após o contrato de empréstimo ser encerrado, os pernambucanos buscam uma peça de suplência no mercado para reforçar o comando ofensivo da equipe do técnico Hélio dos Anjos.

Thiago foi um dos grandes destaques do Náutico na campanha do título e conquista do acesso à Série B na temporada 2019. Na oportunidade, o atleta tinha apenas 17 anos e despertou atenção da diretoria do Flamengo.

Na atual temporada, o Náutico lidera a Série B com 26 tentos somados, dois a mais em relação ao Coritiba, segundo colocado.

LEIA MAIS: