Home Esportes Olímpicos Olimpíadas: eslovenos são flagrados com bebidas em festa clandestina

Olimpíadas: eslovenos são flagrados com bebidas em festa clandestina

Atletas do basquete esloveno tiveram fotos vazadas por uma jogadora espanhola do mesmo esporte. Evento contraria medidas sanitárias

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

Jogadores de basquete da Eslovênia foram flagrados desrespeitando as medidas de segurança contra covid-19 na Vila Olímpica, nesta segunda-feira (26). As fotos foram publicadas nos ‘stories’ da espanhola Cristina Ouviña, do mesmo esporte, e rapidamente retiradas do ar. Os registros, porém, foram recuperados por internautas e compartilhados nas mídias sociais.

PUBLICIDADE

Olimpíadas de Tóquio 2020: Confira o quadro de medalhas completo

No vazamento é possível identificar Luka Doncic e seus companheiros jogando pôquer na confraternização regada a muita vodca. Nenhum deles usava máscara e a maioria estava sem camiseta. Nesta terça, Tóquio registrou o maior número de casos por covid-19 desde o começo da pandemia no Japão.

PUBLICIDADE

Veja prints:

PUBLICIDADE

Sequência nas Olimpíadas

Depois do confronto duro com a Argentina, — o placar terminou em 118 a 100 — a seleção da Eslovênia tem encontro marcado com o Japão, na quinta (29). Os donos da casa perderam a primeira partida diante da Espanha pelo placar de 88 a 77.

LEIA MAIS: