Home Esportes Olímpicos Olimpíadas: internet reage com preocupação à classificação do Brasil

Olimpíadas: internet reage com preocupação à classificação do Brasil

Resultado magro e atuação abaixo do esperado não satisfez parte da torcida após vaga garantida nas quartas das Olimpíadas. Jogo ligou sinal de alerta

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.
PUBLICIDADE

Mesmo com a classificação no futebol feminino, a internet reagiu com preocupação ao placar magro de 1×0 contra a Zâmbia, nesta terça-feira (27). As adversárias, até então, tinham conquistado apenas um ponto e tomado 14 gols em duas partidas.

Olimpíadas de Tóquio 2020: Confira o quadro de medalhas completo

O jogo contra as africanas foi muito “truncado” e recheado de faltas e paralisações. Somente no primeiro tempo, foram 14 minutos de acréscimos graças a uma pancada sofrida pela goleira da Zâmbia — ela teve de ser substituída. A segunda etapa não foi diferente, só que dessa vez sem lesões mais graves.

PUBLICIDADE

No Twitter, usuários demonstraram preocupação com a postura do Brasil e fizeram suas projeções para a partida diante do Canadá.

Confira:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Perdeu, tá fora

O Brasil agora tem pela frente o Canadá, pelas quartas de final das Olimpíadas. A partida eliminatória será realizada na sexta-feira (30), no estádio de Miyagi, às 5h (Brasília).

LEIA MAIS: