Home Futebol Palmeiras tem novidades em treino e Abel deve ter reforços e estreia em breve

Palmeiras tem novidades em treino e Abel deve ter reforços e estreia em breve

Palmeiras volta a campo no sábado, pelo Brasileirão

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Classificado para as quartas de final da Libertadores, o Palmeiras volta todas suas atenções novamente para o Brasileirão, competição na qual é o líder isolado e volta a campo neste sábado (24), para enfrentar o Fluminense, às 19h (horário de Brasília), pela 13ª rodada.

PUBLICIDADE

Neste quinta-feira (22), os jogadores que foram titulares do Verdão diante da Universidad Católica fizeram um treino mais leve de recuperação, enquanto os demais foram a campo orientados pelo técnico Abel Ferreira e seus auxiliares.

LEIA TAMBÉM: Palmeiras define cinco opções para substituir Matías Viña; veja nomes

PUBLICIDADE

O recém-contratado Matheus Fernandes foi a grande novidade nesta atividade, pois ainda não havia treinado com o grupo – o atleta ainda está em uma mini pré-temporada para readquirir condições físicas. A reestreia do meio-campista está cada vez mais próxima.

Outras novidades no treino do Palmeiras

Além de Matheus Fernandes, Luan e Rony, recuperados de lesões recentes, também foram ao gramado da Academia de Futebol e iniciaram o processo de transição para os treinos com o restante do grupo. Desta forma, ambos ficam mais perto do retorno ao time, mas devem ficar de fora diante do Flu.

Por fim, o centroavante Luiz Adriano seguiu com o tratamento de um edema no joelho direito, trabalhou no gramado nesta quinta, mas ainda não está em processo de transição e seu retorno ao time do Palmeiras deve demorar mais que Luan e Rony.

Viña treina e segue à “disposição”

Com negociação avançada para ter seus direitos econômicos vendidos à Roma, da Itália, o lateral Matías Viña também esteve presente no treino desta quinta e teve até uma conversa mais próxima com Abel.

PUBLICIDADE

Depois de ficar no banco de reservas contra a Universidad Católica, o uruguaio seguirá à disposição do técnico português até que sua negociação se resolva.

LEIA MAIS: