Home Futebol Nova oferta por Borja, alvos para vaga de Viña, atacante negociando e beque contratado: as notícias do Palmeiras

Nova oferta por Borja, alvos para vaga de Viña, atacante negociando e beque contratado: as notícias do Palmeiras

Palmeiras volta a campo logo mais às 19h15 contra a Universidad Católica pela Libertadores, mas outros assuntos relacionados ao Verdão ganharam repercussão nesta quarta. Confira!

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Confira as principais notícias do Palmeiras nesta quarta-feira (21):

PUBLICIDADE

Confira quem são os alvos do Verdão para substituir o lateral uruguaio.

PUBLICIDADE

Time argentino promete uma nova oferta para finalmente acertar a compra do centroavante colombiano neste mercado da bola.

O zagueiro Kauã Nascimento chega ao Palmeiras para atuar na equipe sub-17. O garoto já iniciou as atividades na nova equipe.

PUBLICIDADE

O jogo será realizado às 19h15 pelo horário de Brasília, com transmissão ao vivo e exclusiva pela Conmebol TV.

Brian Schmetzer, técnico do time da MLS, quer contar com o atacante Wesley nesta temporada. Os clubes negociam.

PUBLICIDADE

O colombiano terminou seus estudos de forma online e participará da formatura neste sábado (24). Desta forma, só vai se reapresentar no Verdão na segunda (26). Lembrando que Borja só poderá voltar a atuar pelo Verdão a partir do dia 1º de agosto.

LEIA MAIS: