Palmeiras x Universidad Católica: saiba onde assistir ao jogo AO VIVO pela Libertadores

Palmeiras entra em campo contra a U.Católica tentando manter a sequência de vitórias para confirmar o clássico paulista nas quartas da Libertadores

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional, basquete e esportes americanos.

Com a vantagem do jogo de ida, o Palmeiras entrará em campo nesta quarta-feira (21) contra a Universidad Católica, buscando garantir sua classificação para as quartas de final da Libertadores para medir forças contra o rival São Paulo. O jogo será realizado às 19h15 pelo horário de Brasília, com transmissão ao vivo da Conmebol TV.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Palmeiras busca manter sequência positiva

O Palmeiras irá para o confronto decisivo desfalcado de Luan, Rony e Luiz Adriano, que seguem cumprindo seus cronogramas na parte inteira da Academia de Futebol para o tratamento de lesões. Porém, a ótima fase do Verdão sob o comando técnico de Abel Ferreira tranquiliza o ambiente para a tentativa da oitava vitória consecutiva.

Católica terá retorno importante

Enquanto isso, a Universidad Católica terá o reforço de Gastón Lezcano, atacante que estava lesionado no quadríceps direito e acabou treinando durante toda a atividade com os companheiros. A Católica está na terceira colocação do Campeonato Chileno após 11 jogos disputados, com 19 pontos conquistados e um jogo a menos do Audax Italiano, líder com 20 pontos.

Com a vitória fora de casa, o Palmeiras poderá perder de 1 a 0 que não será eliminado, com a vaga sendo disputada por pênaltis. Porém, qualquer vitória simples da Católica a partir de dois gols classificará os chilenos.

 

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS
x UNIVERSIDAD CATÓLICA

Data: 21/07/2021, 19h15
Estádio: Allianz Parque
Árbitro: Alexis Herrera (VEN)
VAR: John Ospina (COL)
Onde Assistir: Conmebol TV

PalmeirasWeverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Breno Lopes e Deyverson. Técnico: Abel Ferreira

Univ. Católica: Perez; Parot, Salomon, Huerta, Ampuero, Montoya; Gutierrez, Aued, Leiva; Valencia, Zampedri. Técnico: Gus Poyet

 

LEIA MAIS