Paulinho reclama da exposição “inconsequente” de sua família e afirma que futuro está em aberto: “nenhuma decisão está tomada”

Sem contrato após rescindir seu contrato com o futebol chinês, Paulinho fez postagem criticando matéria que teria exposto inclusive seus filhos, menores de idade

Flavio Souza
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação

A noite desta quarta-feira (14), foi marcada por um duro desabafo do volante Paulinho. Com seu nome especulado como possível reforço do Corinthians, o jogador usou seu Instagram pessoal para criticar uma matéria publicada pelo jornalista Rodrigo Vessoni do Meu Timão. O jogador fez duras críticas a reportagem, expondo sua indignação pela exposição de seus familiares. O texto foi publicado nos Stories do atleta.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Confira o desabafo de Paulinho na íntegra

“Minha carreira sempre foi pautada por relações profissionais, respeitosas e leais. Por isso me causou indignação o texto que o repórter Rodrigo Vessoni publicou no site Meu Timão. O Corinthians é um clube onde sempre fui muito bem recebido, onde me sinto respeitado e querido. Sou grato por tudo que vivi e ainda vivo por causa do Corinthians.

O interesse do clube no meu futebol, nesse momento, me deixa honrado. O carinho que recebo dos torcedores é indescritível. Mas uma decisão como essa, implica em consequências na vida de várias pessoas. Pessoas que sofrem por mim, que renunciam muitas coisas em nome da minha carreira, em especial minha esposa Vivian, que sempre me apoiou e esteve ao meu lado, mesmo com suas responsabilidades profissionais nunca palpitou ou interferiu nesse tipo de decisão. Nunca escondi de ninguém que antes de tomar essa decisão (ela não foi tomada). vou levar muito em consideração o bem-estar da minha família. Vou pesar os prós e contras e vou escolher o que considero bom para todos nós.

Expor a minha família da forma como foi feito na publicação (inclusive citando os nomes dos meus filhos menores de idade) é completamente inaceitável e inconsequente”.

Réplica do jornalista

Através do seu Twitter oficial, Rodrigo Vessoni deu seu parecer sobre a matéria, se posicionando sobre as críticas do volante.

LEIA MAIS:

Malcom, ex-Corinthians, está de volta a seleção olímpica após conseguir liberação do Zenit

Mercado da bola: Corinthians fecha contratação de jovem da várzea fenômeno da internet