Home Futebol Paulinho próximo, lucro com ex-joia, jejum de Diego e embate contra o Flu: as notícias do Grêmio hoje (17)

Paulinho próximo, lucro com ex-joia, jejum de Diego e embate contra o Flu: as notícias do Grêmio hoje (17)

Torcedores traz compilado com os principais destaques do Tricolor neste sábado (17)

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
PUBLICIDADE

Buscando a primeira vitória no Brasileirão 2021, o Grêmio visita o Fluminense, logo mais às 21h (de Brasília), no Maracanã. Enquanto o embate entre Tricolores não chega, confira as notícias que movimentaram o Imortal no dia de hoje.

Veja como foi a movimentação do Tricolor durante a semana no mercado da bola. O principal fato fica por conta da “novela” envolvendo o volante Paulinho, que segundo o comentarista Alê Oliveira, está bem próximo de selar contrato com o clube brasileiro, reforçando o plantel de Felipão. Alê já havia cravado a chegada de Douglas Costa anteriormente.

PUBLICIDADE

Diego Souza pode superar maior jejum em atual passagem pelo Grêmio contra o Fluminense

Embora o jejum de gols e vitória do Grêmio tenha terminado na última terça-feira, diante da LDU, o atacante Diego Souza ainda segue na seca de ir às redes. O goleador já não sabe o que balançar as redes adversárias há seis partidas, e amarga o seu maior jejum com a camisa do Tricolor. O último tento de DS foi no dia 24 de junho, contra o Santos. Será que o atacante finda a série ruim aplicando a “Lei do ex” diante do Flu?

Lanterna do Brasileirão com apenas 3 tentos somados em 27 disputados, o Tricolor encara o Fluminense fora de casa, e o embate terá transmissão do SporTV (exceto para o Rio de Janeiro) e do Premiere. Diferentemente do Imortal, o Flu briga na parte de cima da tabela, aparecendo na sétima posição, com 17 tentos, e segue na caça ao G6 do certame.

PUBLICIDADE

Revelado pelas categorias de base do Grêmio, o atacante Tetê, de 21 anos, está na mira do Milan nesta janela de transferências do mercado europeu visando a próxima temporada. Destaque na equipe do Shakhtar Donetsk, o jogador despertou interesse dos rossoneros.

Diante da sondagem do Milan no atleta, o Grêmio certamente ficará monitorando a situação para arrecadar boas cifras em seus cofres. Por ser o revelador do atleta, o Tricolor terá direito a até 5% do valor da transação por conta do mecanismo de solidariedade da Fifa.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE