Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Com covid-19, presidente do São Paulo é internado

Julio Casares foi eleito presidente do São Paulo em dezembro do ano passado

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Érico Leonan / saopaulofc.net

O São Paulo usou as redes socais para informar que o presidente do clube, Julio Casares, foi internado em decorrência da Covid-19, neste sábado (31).

O Tricolor havia informado na última sexta-feira (30) que o presidente havia sido diagnosticado com a Covid-19. Julio Caseres já tomou as duas doses da vacina.

Julio Casares foi eleito presidente do São Paulo em dezembro do ano passado e tem três anos de mandato. Ele sucedeu Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco

Veja a nota divulgada pelo São Paulo:

Por recomendação médica, o Presidente do São Paulo Futebol Clube, Julio Casares dirigiu-se até o Hospital Albert Einstein no início da noite desta sexta-feira (30) para seguir seu tratamento para Covid-19.

O Presidente, embora apresente um quadro com sintomas leves, passará alguns dias internado, para receber os cuidados adequados enquanto tem seu quadro clínico monitorado em tempo real. Julio Casares está bem e brevemente estará recuperado.

LEIA MAIS: