PVC aponta os três únicos times favoritos ao título do Brasileirão

Brasileirão teve rodada agitada no fim de semana

Rogério Araujo
Jornalista.

Crédito: Reprodução

Faltando apenas uma partida para o fim da 12ª rodada do Brasileirão, jogo entre América-MG e Sport, já é possível afirmar os candidatos ao título? Para o jornalista e comentarista Paulo Vinícius Coelho, o PVC, sim.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Após as vitórias do Flamengo por 5 a 0 sobre o Bahia neste domingo, e as vitórias do Palmeiras (domingo) e Atlético-MG (sábado), o comentarista do Grupo Globo apontou esses três times como os únicos favoritos ao título da competição no momento e que um dos três será campeão.

“O líder, Palmeiras, jogou com absoluta segurança contra o Atlético-GO, em Goiânia. Anunciou que venceria desde o primeiro tempo e, mesmo marcando seus três gols na segunda etapa, os dois últimos nos acréscimos, mostrou sua força”, escreveu ele em seu blog no site GE. “O Atlético-MG já tem cinco rodadas consecutivas vencendo, depois da virada contra o Corinthians, completou.

Além de destacar os três clubes, o comentarista também listou os três jogadores que concorrem ao prêmio de craque do Brasileirão.

“Também estão nos três candidatos ao troféu os melhores jogadores do torneio: Gustavo Scarpa, Hulk e Gabigol. Ah, sim, Gabriel estreou no Brasileirão em Salvador, mas com três gols contra o Bahia e a demonstração de que sua equipe fica muito mais forte com sua presença”, avaliou PVC.

LEIA MAIS: