Home Futebol PVC aponta os três únicos times favoritos ao título do Brasileirão

PVC aponta os três únicos times favoritos ao título do Brasileirão

Brasileirão teve rodada agitada no fim de semana

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.
PUBLICIDADE

Faltando apenas uma partida para o fim da 12ª rodada do Brasileirão, jogo entre América-MG e Sport, já é possível afirmar os candidatos ao título? Para o jornalista e comentarista Paulo Vinícius Coelho, o PVC, sim.

Após as vitórias do Flamengo por 5 a 0 sobre o Bahia neste domingo, e as vitórias do Palmeiras (domingo) e Atlético-MG (sábado), o comentarista do Grupo Globo apontou esses três times como os únicos favoritos ao título da competição no momento e que um dos três será campeão.

“O líder, Palmeiras, jogou com absoluta segurança contra o Atlético-GO, em Goiânia. Anunciou que venceria desde o primeiro tempo e, mesmo marcando seus três gols na segunda etapa, os dois últimos nos acréscimos, mostrou sua força”, escreveu ele em seu blog no site GE. “O Atlético-MG já tem cinco rodadas consecutivas vencendo, depois da virada contra o Corinthians”, completou.

PUBLICIDADE

Além de destacar os três clubes, o comentarista também listou os três jogadores que concorrem ao prêmio de craque do Brasileirão.

“Também estão nos três candidatos ao troféu os melhores jogadores do torneio: Gustavo Scarpa, Hulk e Gabigol. Ah, sim, Gabriel estreou no Brasileirão em Salvador, mas com três gols contra o Bahia e a demonstração de que sua equipe fica muito mais forte com sua presença”, avaliou PVC.

LEIA MAIS: