Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Renato Gaúcho no Flamengo: Carol Portaluppi faz post enigmático e agita rubro-negros

Renato Gaúcho é um dos nomes cotados para substituir Rogério Ceni em caso de demissão do ex-goleiro

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Crédito: Reprodução/Instagram

Carol Portaluppi, filha do técnico Renato Gaúcho, fez uma postagem que deu o que falar entres os torcedores do Flamengo nesta quinta-feira (8).

Na postagem no Instagram, a moça postou fotos vestida com roupas de frio, com a seguinte legenda: “Quero ver quem vai reparar o que essas fotos tem em comum. Dica: frio”, escreveu ela.

Nas imagens, Carol aparece com roupas nas cores vermelho e preto, mesmas cores do Flamengo. Não demorou para que alguns rubro-negros apontassem que era um indireta de Carol sobre a possível ida de Renato Gaúcho para o Flamengo, que está em crise com Rogério Ceni.

“Preto + vermelho = Flamengo, escreveu um seguidor. “Roupa vermelha e preta, seria um sinal?”, respondeu outro torcedor. Um seguidor postou: “Pergunta pro seu pai se ele quer vir pro Flamengo.

O Flamengo está em meio a uma crise com o atual treinador. Rogério Ceni está pressionado. Uma possível demissão está sendo especulada nos últimos dias. Enquanto isso, rumores indicam Renato Gaúcho como possível substituto.

LEIA MAIS: