River Plate x Argentinos Juniors: saiba onde assistir ao jogo AO VIVO pela Libertadores

River Plate e Argentinos Juniors entrarão em campo no duelo argentino pela Libertadores, que antecipa o retorno da Liga Profissional de Futebol

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional, basquete e esportes americanos.

Em confronto totalmente argentino, River Plate e Argentinos Juniors entrarão em campo nesta quarta-feira (14), a partir das 21h30 pelo horário de Brasília, no Monumental de Nuñez para ver quem larga na frente no duelo das oitavas de final da Libertadores.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

River possui ausências no ataque

O River Plate não cumpriu com as expectativas e terminou o Grupo D apenas em segundo lugar do grupo, mas a vitória diante do Santa Fé sem banco de reservas e Enzo Pérez de goleiro possibilitou a vaga da equipe argentina às oitavas. Para este confronto, o time de Marcelo Gallardo não terá De La Cruz, Pratto, Fontana e Maidana. O jogo será transmitido ao vivo pela Conmebol TV.

Argentinos Juniors chega sem desfalques

No outro lado do confronto, o Argentinos Juniors encerrou a fase de grupos em primeiro lugar do Grupo F e irá para o confronto sem nenhum desfalque, incluindo a presença de Hauche que retorna depois de suspensão. Além disso, nenhum jogador deixou a equipe na transição para a temporada 2021/22 do futebol argentino.

O primeiro jogo do confronto terá arbitragem brasileira de Bruno Arleu de Araujo, que possui média de cinco cartões amarelos aplicados por jogo.

 

FICHA TÉCNICA
RIVER PLATE
x ARGENTINOS JUNIORS

Data: 14/07/2021, 21h30
Estádio: Monumental de Nuñez
Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (BRA)

River Plate: Armani; Lecanda, Diaz, Martinez, Casco; Palavecino, Perez; Simon, Carrascal, Alvarez; Borre. Técnico: Marcelo Gallardo

Argentinos Juniors: Chavez; Mac Allister, Torren, Quintana; Sandoval, Romero, Vera, Florentin, Villalba; Herrera, Avalos. Técnico: Gabriel Milito

 

LEIA MAIS