Home Futebol Santos: As notícias da quinta-feira(29) pós-goleada na Vila Belmiro

Santos: As notícias da quinta-feira(29) pós-goleada na Vila Belmiro

O Santos se reapresentou nesta quinta-feira, após goleada sobre o Juazeirense, pela Copa do Brasil

Wagner Moreira
Formado em audiovisual, jornalista e analista de mídia. Sou apaixonado por futebol, basquete e automobilismo. Comecei minha carreira escrevendo sobre música e cobrindo eventos culturais, o torcedores.com é a possibilidade de falar sobre os esportes que cresci assistindo e que fazem parte da minha vida.

O Peixe voltou aos trabalhos depois de encaminhar a classificação para as quartas de final com um 4 a 0 sobre o Juazeirense, na Vila Belmiro.

PUBLICIDADE

Treino no CT

Os suplentes e atletas que não jogaram 90 minutos estiveram no campo do CT Rei Pelé, dando inicio da preparação para o jogo de domingo, em Santa Catarina, contra a Chapecoense, pelo Campeonato Brasileiro.

Os titulares fizeram regenerativo.

PUBLICIDADE

Pós-Jogo

A goleada sobre o Juazeirense trouxe algumas boas noticias para o Peixe, uma delas é Sanchez, que marcou seu 27º gol pelo Santos, se tornando o maior artilheiro estrangeiro da história do clube.

Seu desempenho e importância também foram destacados por Fernando Diniz após a partida.

Santos: Diniz exalta ‘presente’ Carlos Sánchez após goleada

O jogo também marcou mais um boa atuação do lateral direito Madson, que parece ter ganho a posição de Pará definitivamente.

PUBLICIDADE

No ataque, as opções de segundo tempo se mostraram boas e tanto Marcos Leonardo quanto Bruno Marques devem ser muito utilizados na ausência de Kaio Jorge.

Madson x Pará: números mostram quem deve ser titular no Santos

Santos testa atacantes pensando na provável saída imediata de Kaio Jorge; veja as opções

Negociações

Além de seguir negociando com a Juventus uma compensação pela liberação de Kaio Jorge, o Santos também conversa para aumentar os valores da negociação por Alison.

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Santos pede mais e clube do exterior deve aumentar proposta para comprar volante

O Diário do Peixe, informou que o Santos contratou o atacante Pablo Thomaz, de 21 anos, o jogador havia rescindido contrato com o Coritiba e deve ser integrado ao sub23 santista.

Vacinadas

As atacantes do Santos Ketlen e Thais, tomaram a primeira dose da vacina contra a Covid-19, o fato foi celebrado na pagina das Sereias da Vila.