Home Futebol São Paulo deve perder o quinto titular para o clássico contra o Palmeiras

São Paulo deve perder o quinto titular para o clássico contra o Palmeiras

São Paulo enfrenta o rival no Choque-Rei pelo Brasileirão neste sábado

Marcel Rauen
Marcel Rauen é jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O São Paulo tem mais um importante desafio neste sábado (31) quando recebe a visita do arquirrival Palmeiras no Morumbi, em jogo da 14ª rodada do Brasileirão, às 19h (horário de Brasília), e o técnico Hernán Crespo deve ficar até sem cinco jogadores considerados titulares para a partida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Havia a possibilidade do volante Luan jogar – o atleta é parte da “espinha dorsal” do time titular -, mas apesar de participar de uma parte do treino desta sexta, o jogador teve que retornar para o Reffis (Núcleo de Reabilitação Esportiva Fisioterápica e Fisiológica) para tratar de trauma na perna esquerda, segundo o jornalista Eduardo Affonso, da ESPN.

LEIA TAMBÉM: São Paulo x Palmeiras: CBF define arbitragem para o Choque-Rei; veja quem apita

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além dele, também por causa de problemas físicos, o atacante Luciano (incômodo no músculo posterior da coxa esquerda) e o zagueiro Arboleda (contratura no músculo posterior da coxa direita) também estão vetados pelo departamento médico tricolor.

Por fim, o lateral-esquerdo Wellington e o meia Benítez também não poderão estar em campo pelo São Paulo neste Choque-Rei, pois terão que cumprir suspensão automática por causa do acúmulo de três cartões amarelos no Brasileirão.

Provável escalação do São Paulo contra o Palmeiras

Desta forma, uma possível escalação do Tricolor para enfrentar o rival nesta sábado tem: Tiago Volpi; Bruno Alves, Miranda e Léo; Orejuela, Liziero, Rodrigo Nestor, Gabriel Sara e Reinaldo; Rigoni e Marquinhos.

PUBLICIDADE

O time do Morumbi é apenas o 17º colocado na classificação do Brasileirão, com 11 pontos conquistados, enquanto o Palmeiras lidera a competição, com 31.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Better Collective