Seis jogadores dos Yankees são colocados na lista de COVID da MLB

Anteriormente, o duelo entre New York Yankees e Boston Red Sox de quinta-feira (15) foi adiado por causa de casos confirmados da doença em jogadores dos Yankees

Luís Martinelli
Jornalista, fã de esportes americanos (NFL, NHL, MLB e NBA), futebol australiano e de fantasy sports. Criador dos @BlogNEJ, @BrasilFooty e @ViciadoFSports

Crédito: Divulgação/New York Yankees

O New York Yankees colocou seis jogadores na lista de COVID-19 da MLB. Dessa forma, Aaron Judge, Gio Urshela, Kyle Higashioka, Jonathan Loaisaga, Nestor Cortes Jr. e Wandy Peralta foram confirmados com a doença.

Anteriormente, nesta quinta-feira (15), o duelo entre New York Yankees e Boston Red Sox foi adiado. O motivo foi a confirmação dos casos de COVID no elenco do time do Bronx. Os Yankees colocaram Loaisaga, Cortes Jr. e Peralta na lista de COVID da liga posteriormente. Porém, hoje, as suspeitas de que Judge, Urshela e Higashioka eram os outros jogadores com a doença foram confirmadas.

Até o momento, é provável que, apesar de o time de New York estar com seis atletas fora, a partida entre Yankees e Red Sox seja realizada normalmente hoje. Em testes realizados depois, nenhum outro jogador do New York Yankees foi contaminado. Por fim, mais testes serão realizados na tarde desta sexta-feira.

LEIA MAIS

MLB: Confira os elencos do All-Star Game 2021

Corey Kluber consegue primeiro no-hitter dos Yankees neste século