Home Outros Esportes Seis jogadores dos Yankees são colocados na lista de COVID da MLB

Seis jogadores dos Yankees são colocados na lista de COVID da MLB

Anteriormente, o duelo entre New York Yankees e Boston Red Sox de quinta-feira (15) foi adiado por causa de casos confirmados da doença em jogadores dos Yankees

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.
PUBLICIDADE

O New York Yankees colocou seis jogadores na lista de COVID-19 da MLB. Dessa forma, Aaron Judge, Gio Urshela, Kyle Higashioka, Jonathan Loaisaga, Nestor Cortes Jr. e Wandy Peralta foram confirmados com a doença.

Anteriormente, nesta quinta-feira (15), o duelo entre New York Yankees e Boston Red Sox foi adiado. O motivo foi a confirmação dos casos de COVID no elenco do time do Bronx. Os Yankees colocaram Loaisaga, Cortes Jr. e Peralta na lista de COVID da liga posteriormente. Porém, hoje, as suspeitas de que Judge, Urshela e Higashioka eram os outros jogadores com a doença foram confirmadas.

Até o momento, é provável que, apesar de o time de New York estar com seis atletas fora, a partida entre Yankees e Red Sox seja realizada normalmente hoje. Em testes realizados depois, nenhum outro jogador do New York Yankees foi contaminado. Por fim, mais testes serão realizados na tarde desta sexta-feira.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

MLB: Confira os elencos do All-Star Game 2021

Corey Kluber consegue primeiro no-hitter dos Yankees neste século