Home Mídia Esportiva Sormani polemiza e aponta “Arrascaeta com grife” do futebol europeu

Sormani polemiza e aponta “Arrascaeta com grife” do futebol europeu

Comentarista acredita que o meia do Flamengo não pode ser avaliado como craque

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em participação no programa “BB Debate“, Fábio Sormani voltou a polemizar com Arrascaeta. Apesar de considerar o atleta do Flamengo um grande jogador, o comentarista já opinou, em outras ocasiões, que não considera o uruguaio como craque. Sendo assim, ele fez uma comparação do meia rubro-negro com Kevin De Bruyne, destaque do Manchester City.

PUBLICIDADE

“Pra encerrar com uma polemicazinha, que eu gosto disso: Quem é o Arrascaeta com grife do futebol mundial? O De Bruyne. Uma mídia fortíssima“, declarou.

Recentemente, o profissional do Grupo Disney criticou a forma como Arrascaeta é tratado no Flamengo. Dessa forma, o comentarista ainda citou que o meia poderia não render em alto nível em um grande clube europeu.

PUBLICIDADE

“É craque. Não é. Se situa no mesmo ranking dos grandes jogadores do futebol mundial? Na minha opinião, não. Faria a diferença se jogasse no Liverpool? Não sei, acho que não. Os devotos acham que o Arrascaeta é melhor que o Zico”, opinou.

MESSI NO SANTOS?

Além disso, Sormani elegeu o Santos como o único clube com capacidade de receber Messi no futebol brasileiro. Neste contexto hipotético, ele admitiu que também gostaria de ver Arrascaeta no Peixe.

“Quando terminar o contrato dele (Arrascaeta) com o Flamengo, eu pego ele no Rio e levo para a Vila Belmiro, e do a 8 para ele, porque a 10 é do Messi. Pois o único time do Brasil que o Messi pode jogar é o Santos, nenhum tem estofo para receber o Messi, nenhum outro tem“, expressou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE