Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Sport x Ceará: Saiba como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO

Sport x Ceará se enfrentam às 20h30 em duelo nordestino da 13ª rodada do Brasileiro

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Sport

O Campeonato Brasileiro terá neste domingo (25) a sequência de sua 13ª rodada.  Sport x Ceará se enfrentam às 20h30 e o Torcedores mostra como assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre  Sport x Ceará será exibida com exclusividade pelo Premiere. O canal da Globo exibirá grande parte dos jogos da competição para todo o Brasil, como este duelo nordestino.

Primeiro time dentro da zona de rebaixamento do Brasileirão, o Sport se encontra com dez pontos e interrompeu uma série negativa na competição ao vencer o América-MG. Para poder deixar o Z-4, o Rubro-Negro pernambucano terá que vencer o Vozão e ainda torcer para que rivais como São Paulo e Cuiabá não vençam seus jogos na rodada.

A grande novidade no time de Umberto Louzer é Thiago Neves, que se acertou para ficar na Ilha do Retiro e poderá voltar a campo neste domingo. Outro possível retorno é o de André, este recuperado de virose. Sander e Neílton estão fora por lesão.

A briga do Ceará é para entrar no G-6, com o Vozão em sétimo lugar (18 pontos) e vindo de vitória em cima do Athletico Paranaense. O time de Guto Ferreira engatou sequência invicta e quer aproveitar o momento difícil do Sport para se colocar entre os primeiros colocados.

Jorginho é novidade para Guto, retornando ao Alvinegro depois de não jogar contra o Furacão por suspensão. Porém, uma série de desfalques para os cearenses, com os suspensos Jael, Mendoza e Gabriel Dias (todos pela polêmica final  da Copa do Nordeste), além de Marlone e Buiu, estes suspensos por acúmulo de cartões amarelos.

Confira as prováveis escalações de Sport x Ceará 

Sport

Mailson; Hayner, Rafael Thyere, Sabino e Chico; Marcão, Zé Welison, Thiago Lopes (Thiago Neves) e Gustavo; André (Mikael ) e Everaldo

Técnico: Umberto Louzer

Ceará

Richard; Pedro Naressi, Messias, Gabriel Lacerda e Bruno Pacheco; Kelvyn, Fernando Sobral e Jorginho; Rick, Cléber e Lima

Técnico: Guto Ferreira

LEIA MAIS

Jogadores da seleção masculina do Brasil vibram com gol de Marta contra a Holanda; assista