Home Futebol Tiago Nunes fala pela primeira vez após demissão do Grêmio

Tiago Nunes fala pela primeira vez após demissão do Grêmio

Grêmio oficializou a saída do técnico Tiago Nunes logo após mais uma derrota pelo Brasileirão, onde nenhuma vitória foi conquistada após nove rodadas

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional

Demitido pelo Grêmio neste domingo (4), o técnico Tiago Nunes falou em entrevista coletiva logo após a derrota para o Atlético-GO por 1 a 0 em jogo válido pela 9ª rodada do Brasileirão.

PUBLICIDADE

Tiago agradeceu pela oportunidade que foi concedida em treinar o Grêmio e fez elogios ao clube e à torcida, afirmando que foi bem tratado desde quando chegou ao clube em abril.

Aspas de Tiago Nunes na coletiva após a demissão

“Boa noite ao torcedor. Venho neste momento em forma de agradecimento ao Romildo, representando toda a direção e funcionários envolvidos direta e indiretamente pelo clube, pelos atletas e pela lealdade que fomos tratados aqui desde o primeiro dia que chegamos. Agradecer ao torcedor por mesmo chateado e insatisfeito pelo momento que a equipe atravessa ainda há muitos torcedores acreditando.”

PUBLICIDADE

“Tivemos uma conquista importante com a Recopa (Gaúcha), mas infelizmente os resultados a partir daí não vieram mais, mas queria deixar meu agradecimento aos torcedores pelo acolhimento e desejar toda sorte e carinho. E mesmo a distância continuamos na torcida por esse grandioso clube e pela pessoas que estão aqui que são grandiosas e que amam o Grêmio acima de tudo e que vamos conseguir sair desta situação. Espero que as coisas melhorem em curto espaço de tempo. Forte abraço.”

Passagem de Tiago Nunes pelo Grêmio

A demissão não foi surpreendente, pois Romildo Bolzan, presidente do Grêmio, já havia alertado durante a semana que haveria um “fato novo” caso a vitória não fosse obtida nesta rodada.

Com sete jogos disputados, o Grêmio está na lanterna do Brasileirão com apenas dois pontos conquistados. Sem vitórias até aqui, foram cinco derrotas e duas derrotas.

Foram 16 jogos sob comando do Grêmio, a equipe que menos treinou em sua carreira. Tiago Nunes conseguiu oito vitórias, quatro empates e quatro derrotas após 16 jogos, com média de 1.75 pontos conquistados por jogo.

PUBLICIDADE

A equipe gremista não vence desde o dia 6 de junho, quando derrotou o Santa Cruz por 3 a 0 e conquistou a Recopa Gaúcha de Futebol.

Desde então, empatou com Brasiliense (Copa do Brasil), Santos e Fortaleza. As derrotas foram para Athletico Paranaense, Sport, Juventude e Atlético-GO.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE