Home Futebol Treta na Libertadores, Renato Augusto no Corinthians, presente do Neymar e mais: Tudo o que rolou no futebol nesta semana

Treta na Libertadores, Renato Augusto no Corinthians, presente do Neymar e mais: Tudo o que rolou no futebol nesta semana

Mercado da bola com novidades e decisão nas competições sul-americanas

Beatriz Paparazo
Jornalista formada pela Anhembi Morumbi em 2018 e Editora no Torcedores.com desde maio de 2019 Contato: [email protected]

Perdeu alguma notícia essa semana? O Torcedores.com separou o que rolou na semana de mais importante. O Brasil entrou em campo pelo feminino e masculino na Olimpíada de Tóquio, teve gente voltando no mercado da bola e muito mais, confira: 

PUBLICIDADE

Brasileirão Série B: Três clubes anunciam técnicos novos no mesmo dia

Muitas mudanças no Brasileirão Série B. Botafogo, Vasco e Goiás estão com novos técnicos no comando. Os clubes cariocas estão fazendo uma temporada regular, já o Goiás está indo bem e é um dos times na zona de classificação. 

PUBLICIDADE

Olimpíadas de Tóquio: Com show e recorde de Marta, Brasil goleia a China na estreia

A seleção brasileira feminina começou com o pé direito a busca pela inédita medalha de ouro. O destaque vai para Marta, que está há dois gols de se igualar a Cristiane e se tornar a maior artilheira dos Jogos Olímpicos.

Olimpíadas de Tóquio: Brasil vence a Alemanha com Hat-trick de Richarlison

No masculino, foram três gols do Richarlison em trinta minutos, mas, ainda no primeiro tempo, Matheus Cunha perdeu um pênalti. Na segunda etapa, com um jogador a menos, a Alemanha marcou dois gol e assustou com a possibilidade de empatar.

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: São Paulo acerta contratação de Benedetto, carrasco do Palmeiras

Segundo apuração do Torcedores.com, tem reforço internacional no São Paulo e é o atacante Benedetto, ex-Boca Juniors. O jogador estava no clube francês, Olympique de Marseille, comandado pelo argentino Jorge Sampaoli.

Eliminados pelo Atlético-MG, Boca perde voo e jogadores serão processados no Brasil

O Boca Juniors não aceitou bem a eliminação na Libertadores contra o Atlético-MG e após a partida teve muita confusão. O time argentino acusou a arbitragem de não ser parcial nos lances da partida.

PUBLICIDADE

Corinthians encerra novela e anuncia contratação de Renato Augusto

Ídolo do clube, Renato Augusto rescindiu contrato com o Beijing Guoan, clube da China, e já foi oficializado pelo Corinthians que, recentemente, também contratou Giuliano.

Neymar promete presente para Juliette e campeã do BBB 21 cobra: “Vou te mandar a Juju”

Cobrado nas redes sociais pela campeã do BBB 21, Juliette, Neymar disse que ainda vai mandar um presente para a ex-sister.

PUBLICIDADE

Palmeiras define cinco opções para substituir Matías Viña; veja nomes

Tudo indica a saída de Matías Viña do Palmeiras e, com isso, o clube já começou a procurar nomes que possam substituir o lateral. 

Libertadores

Nos pênaltis, Internacional foi eliminado pelo Olimpia na Libertadores, confira os duelos das quartas de final:

PUBLICIDADE

a confirmar x Barcelona SC
São Paulo x Palmeiras
River Plate x Atlético-MG
Olimpia x Flamengo

Sul-Americana 

O Grêmio foi eliminado da Copa Sul-americana, confira os duelos das quartas de final:

LDU x Athletico
Sporting Cristal x Peñarol
Santos x Libertad
Rosario x Red Bull Bragantino

PUBLICIDADE