Mercado da Bola: Vasco anuncia a contratação de Lisca

Treinador chega ao Vasco para assumir o lugar de Marcelo Cabo

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Divulgação - Vasco

Após rumores sobre a contratação de Lisca, o Vasco concretizou a chegada do treinador nesta terça-feira (20). Dessa maneira, o ex-comandante do América-MG irá comandar o Cruzmaltino na sequência da Série B e também na Copa do Brasil, e busca alcançar o mesmo sucesso que teve à frente do Coelho.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Inicialmente, o vínculo de Lisca é válido até o final do ano. Caso o Vasco consiga o acesso para Série A, o contrato do treinador deve ser renovado. Junto do treinador, o auxiliar técnico Márcio Hahn também irá trabalhar em São Januário.

“O Vasco da Gama definiu, nesta terça-feira (20/07), seu novo técnico para a sequência da temporada de 2021. Mais conhecido como Lisca, Luiz Carlos Cirne Lima de Lorenzi, de 48 anos, chega ao Gigante da Colina ao lado do auxiliar técnico Márcio Hahn para liderar o projeto de retorno à Série A do Campeonato Brasileiro. O contrato assinado é válido até o final deste ano”, informou o clube.

Atualmente, o Vasco ocupa a oitava posição na Série B e busca entrar no G-4 nas próximas rodadas. Além disso, o time carioca possui um compromisso difícil nas oitavas de final, já que enfrenta o São Paulo na sequência do torneio.

LEIA MAIS