Home Futebol Vasco não vai contar com titular importante contra o CSA; veja desfalques

Vasco não vai contar com titular importante contra o CSA; veja desfalques

Antes da estreia de Lisca, o Vasco busca vencer fora de casa na Série B

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Sob o comando do técnico interino Alexandre Gomes, o Vasco irá medir forças nesta quarta-feira (21), às 21h30, contra o CSA. Atualmente em oitavo lugar na tabela, o Cruzmaltino precisa vencer para se aproximar do G-4, e terá pela frente um adversário que também possui o mesmo objetivo. Dessa forma, a expectativa é de um confronto bastante disputado pela 13ª rodada da Série B.

PUBLICIDADE

Para o duelo, o Vasco não vai contar com três jogadores. Além de Michel e Romulo, que já estavam desfalcando o time, Léo Matos, suspenso, também está fora da partida. Sendo assim, Zeca vai atuar como lateral-direito, enquanto Riquelme ocupa o setor esquerdo da defesa. No meio-campo,  Andrey e Galarza devem continuar sendo escalados como volantes.

Enquanto isso, entre os pendurados, MT, Leandro Castan, Zeca e Daniel Amorim entram com risco de suspensão. Do grupo, apenas o último citado não vai entrar como titular, fazendo com que os demais atletas precisem se policiar com o cartão amarelo.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA – CSA x VASCO (BRASILEIRÃO SÉRIE B)

Local: Estádio Rei Pelé (Maceió)
Data: 21 de julho de 2021 (quarta-feira)
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo D’alonso Ferreira (SC)
Assistentes: Henrique Neu Ribeiro (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)

Provável CSA: Lucas Frigeri; Yuri, Lucão, Matheus Felipe e Kevyn (Ernandes); Geovane, Gabriel e Renato Cajá; Reinaldo, Ewerthon (Bruno Mota) e Dellatorre.

Provável Vasco: Vanderlei, Zeca, Leandro Castán, Ernando e Riquelme; Andrey, Matías Galarza e Marquinhos Gabriel; MT, Gabriel Pec e Germán Cano.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS