Vasco tem quatro desfalques para encarar o Náutico; veja ausências

Vasco encara o líder da Série B buscando se aproximar do G-4

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br

Neste domingo (18), às 16h, em São Januário, Vasco e Náutico duelam pela 12ª rodada da Série B. Ainda com altos e baixos, o Cruzmaltino segue em busca de entrar o G-4, já que o primeiro turno do campeonato se encaminha para sua reta final. Porém, a missão de conquistar os três pontos, mesmo jogando em casa, promete ser difícil, já que o Timbu é o atual líder da competição.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Para o confronto, Marcelo Cabo não vai poder contar com quatro atletas. Isso porque Lucão e Ricardo Graça estão com a seleção olímpica, enquanto Michel e Romulo se encontram lesionados. Dessa forma, Galarza deve atuar ao lado de Andrey, com Ernando e Castan formando a dupla de zaga.

Já entre os pendurados, Léo Matos, Leandro Castan, MT, Zeca e  Daniel Amorim entram com risco de suspensão. Sendo assim, os integrantes do grupo precisam se policiar com o cartão amarelo, já que apenas o último citado não irá entrar como titular.

FICHA TÉCNICA – VASCO x NÁUTICO (BRASILEIRÃO SÉRIE B)

Local: São Januário (Rio de Janeiro)
Data: 18 de julho de 2021 (domingo)
Hora: 16h (de Brasília)
Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
Assistentes: Alex dos Santos (SC) e Éder Alexandre (SC)

Provável Vasco: Vanderlei, Léo Matos, Leandro Castán, Ernando e Zeca; Andrey, Matías Galarza e Marquinhos Gabriel; MT, Gabriel Pec e Germán Cano.

Provável Náutico: Jefferson, Bryan, Carlão, Camutanga e Breno; Rhaldney, Matheus Trindade e Marciel; Jean carlos, Kieza e Vinícius.

LEIA MAIS