Viña vendido, atacante na mira do Grêmio e proposta da MLS por dois: as notícias do Palmeiras hoje (19)

Torcedores.com traz as principais notícias do dia para você não perder nenhum detalhe

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

Crédito: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Depois de uma grande novela, Matías Viña está sendo vendido para a Roma. O Grêmio está novamente de olho em Luiz Adriano. E o Verdão torce para não chegar nenhuma proposta por Gustavo Gómez. Essas notícias bombaram nesta segunda-feira e, para você não perder nenhum detalhe, o Torcedores.com listou os pricipais fatos do dia.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

PALMEIRAS ACERTA VENDA DE VIÑA À ROMA

Palmeiras acertou a venda do lateral-esquerdo Matías Viña para a Roma, do futebol italiano. A informação foi crava por Gonzalo Ronchi, jornalista uruguaio da rádio Sport890. De acordo com o profissional, a negociação foi fechada em definitivo por 11 milhões de euros, além de 2,5 milhões pelos bônus. Em reais, o valor gira em torno de R$ 67,87 milhões. Palmeiras tem 57,5% do jogador (aproximadamente R$ 39 milhões).

GRÊMIO QUER ATACANTE DO VERDÃO

Segundo informações do “GE“, o Grêmio fez um novo contato para consultar a situação de Luiz Adriano. Mesmo em estágio inicial, a sondagem já contou com detalhes do possível projeto, envolvendo valores e questões contratuais, para tirar o atacante do Palmeiras.

PALMEIRAS RECEBE PROPOSTA POR DOIS ATLETAS

Além da proposta por Wesley, o Palmeiras também recebeu uma oferta do Philadelphia Union por Gabriel Silva, de 19 anos. Segundo o blog ‘Mercado da bola’, do UOL Esporte, o clube norte-americano ofereceu os mesmos 2,5 milhões de dólares pela contratação do jogador, mas a negociação acabou não avançando.

PALMEIRAS TORCE PARA NÃO RECEBER PROPOSTA POR GUSTAVO GÓMEZ

Palmeiras ainda não recebeu nenhuma proposta oficial pelo zagueiro Gustavo Gómez, apesar de algumas especulações da imprensa paraguaia colocar o defensor próximo de ser anunciado por um clube francês. A torcida da diretoria Alviverde, inclusive, é para que uma eventual proposta pelo jogador de 28 não não chegue.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes