Home Futebol Especulado no Palmeiras, Alexandre Mattos está muito perto de definir o seu futuro

Especulado no Palmeiras, Alexandre Mattos está muito perto de definir o seu futuro

Alexandre Mattos deve comandar o futebol de um clube dos Estados Unidos

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Com a possível saída de Anderson Barros do Palmeiras após o final de seu contrato, surgiu rumores de uma volta de Alexandre Mattos para o comando do futebol do clube. Mas, apesar de ter visitado o elenco na última semana, o futuro do dirigente deve estar bem longe do Verdão.

PUBLICIDADE

Segundo o jornalista Jorge Nicola, José Roberto Lamacchia, que é marido de Leila Pereira, conselheira do Palmeiras, já descartou a volta do dirigente ao clube. Ele teria escrevido em um grupo de conselheiros do Verdão o seguinte: “Mais fácil uma vaca voar, do que ele (Mattos), voltar. E pode espalhar isso para quem quiser. As pessoas mais próximas da Leila estão cansadas de saber que o Mattos não volta”.

O jornalista informou também que Alexandre Mattos já foi avisado que está fora dos planos do Alviverde, que não interessa, e de que precisa buscar novos caminhos.

PUBLICIDADE

Segundo o jornalista, Mattos tem conversas avançadas para trabalhar em um clube de Boston, nos Estados Unidos: “Esse time nem faz parte da MLS. É um projeto desse time para que ele se torne um dos principais clubes de futebol na América, mas especificamente nos Estados Unidos, e o Alexandre Mattos vai comandar todo esse processo”.

Nicola disse ainda que está praticamente tudo acertado e que Alexandre Mattos deve embarcar para os Estados Unidos nos próximos dias.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Leia também: 

Crespo de saída, Dani Alves na Espanha e Igor Gomes: o mercado da bola no São Paulo

PUBLICIDADE

Edilson revela ‘bicho’ da Copa do Mundo de 2002: “Achei pouco”

Casagrande faz alerta a Luan após votação para craque do jogo em transmissão e torcida repercute na web

Edílson x Neto, polêmica sobre Romário, morte no futebol, atacante no Flamengo e mais mercado: as notícias do final de semana