Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

América-MG x Ceará: Saiba como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO

América-MG x Ceará se enfrentam às 11h deste domingo (29) pela 18ª rodada do Brasileirão

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial América-MG

O domingo reserva diversos jogos da 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Um destes jogos é  América-MG x Ceará, marcado para às 11h. O Torcedores mostra como assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre  América-MG x Ceará poderá ser vista via Premiere. O canal da Globo exibe grande parte dos jogos do Brasileirão para seus assinantes, com  muitos dos grandes confrontos ao vivo. Jaime Júnior narra e Henrique Fernandes fará os comentários.

Perder para o Red Bull Bragantino parou uma espécie de tentativa de reação do América-MG no Brasileiro. O Coelho se encontra na vice-lanterna, com 15 pontos, e se fincando cada vez mais na briga para evitar o rebaixamento para a Série B. Vencer o Ceará pode dar alguma esperança de dias melhores ao final do primeiro turno.

Mas Vagner Mancini terá vários problemas para armar o América para a partida da manhã deste domingo. São cinco atletas (Ribamar, Yan Sasse, Kawê, Eduardo e Marlon) com os quais não poderá contar. Além disso, tem dúvidas na defesa e no meio-campo.,

Com 24 pontos, o Ceará é oitavo colocado e está rondando o G-6 do Brasileiro. Mas a fase do Vozão é de atuações irregulares e isto pode atrapalhar a chance do time comandado por Guto Ferreira de tentar terminar o primeiro turno entre os seis primeiros colocados.

Guto não terá Mendoza e Buiu para a partida contra o América, estes se juntando a Oliveira, Klaus e João Ricardo. Na lateral-direita, Gabriel Dias disputa uma vaga com Fabinho e Marlon briga com William Oliveira no meio-campo.

Confira as prováveis escalações de América-MG x Ceará 

América-MG

Matheus Cavichioli; Patric, Eduardo Bauermann (Anderson Jesus), Ricardo SIlva e João Paulo; Juninho Valoura (Juninho) e Ramon; Rodolfo, Ademir, Felipe Azevedo e Fabrício

Técnico: Vagner Mancini

Ceará

Richard; Fabinho (Gabriel Dias), Messias, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; William Oliveira (Marlon), Fernando Sobral e Lima; Vina, Rick e Cléber

Técnico: Guto Ferreira

LEIA TAMBÉM

Benfica “dorme no ponto” e Flamengo busca reviravolta para contratar David Luiz

Corinthians dá passo importante para tentar avançar negociação por Willian e mantém o otimismo pelo acerto

Chelsea arranca empate do Liverpool em clássico intenso no Anfield

Jornalista elege clube da Série A que está seguindo os passos do Cruzeiro

Real Madrid lança ultimato ao PSG e dá prazo para venda de Mbappé

Messi, Neymar e Mbappé juntos? PSG responde se o trio jogará contra o Reims

Róger Guedes entra no top-10 de atacantes mais valiosos do Brasileirão

Matheus Nunes ‘descarta’ seleção brasileira por chance em Portugal