Home Futebol Apresentado na Juventus, Kaio Jorge cita Neymar e revela conselhos de Cristiano Ronaldo: “Fonte de inspiração”

Apresentado na Juventus, Kaio Jorge cita Neymar e revela conselhos de Cristiano Ronaldo: “Fonte de inspiração”

Ex-Santos, atacante de 19 anos justifica escolha pela camisa 21 e rasga elogios para a estrutura da Juventus

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

O ex-Santos Kaio Jorge concedeu sua primeira entrevista coletiva como jogador da Juventus nesta quarta-feira (25). Ele revelou que teve conversas com Neymar depois de rumar ao futebol europeu e elogiou a estrutura do clube de Turim.

PUBLICIDADE

“Ele (Neymar) me disse que está feliz por eu poder jogar na Juventus, por isso não tive dúvidas de que foi a escolha certa para crescer e amadurecer. Tudo é fantástico, a estrutura me impressionou. Estou aqui para aprender e fazer o maior número de gols possíveis”, destacou o jogador de 19 anos.

Na Juve, Kaio Jorge terá a presença de Cristiano Ronaldo como companheiro de equipe. O atacante brasileiro destacou que se inspira no português e disse que já recebeu conselhos do camisa 7, que está envolvido em especulações no mercado da bola da Europa.

PUBLICIDADE

“A Juventus sempre foi um sonho para mim. E o Cristiano sempre foi uma fonte de inspiração, é muito bom estar ao lado dele todos os dias, ouvir os conselhos. Ele é uma pessoa fantástica, um fenômeno e você aprende muito dentro e fora de campo. Antes de vir para cá (entrevista), estava assistindo os vídeos dele”, comentou o jogador revelado pelo Santos.

Kaio Jorge ainda não estreou oficialmente pela Juve, mas foi relacionando para o jogo do último domingo (22), que terminou em 2 a 2 contra a Udinese. “Trabalhei muito para estar aqui e estou muito feliz. A adaptação vai ser muito importante, estou com grandes jogadores e vou desfrutar o máximo possível”, disse ele.

Camisa 9 no Santos, na Juventus ele será 21 e justificou a escolha: “Escolhi a camisa 21 porque muitos grandes da Juventus usaram esse número, como Pirlo, Zidane, Dybala e Higuaín”.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

De saída? Cristiano Ronaldo deixa treino de forma repentina e motivo preocupa Juventus

Juventus quer atacante brasileiro para negociar Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo e Mbappé: Confira as movimentações envolvendo os jogadores nesta terça-feira (24)

Ex-presidente da Juventus dispara: “Cristiano Ronaldo atrapalha o ataque da Juventus”

PUBLICIDADE

Cristiano Ronaldo é monitorado pelo Manchester City, mas Harry Kane segue sendo o ‘Plano A’