Home Futebol De saída? Cristiano Ronaldo deixa treino de forma repentina e motivo preocupa Juventus

De saída? Cristiano Ronaldo deixa treino de forma repentina e motivo preocupa Juventus

CR7 vem sendo cotado para deixar a equipe italiana nesta janela de transferências

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Em meio ao cenário de uma possível saída da Juventus, o atacante Cristiano Ronaldo abandonou o treinamento da Velha Senhora nesta manhã de quarta-feira (25). De acordo com informações do jornal “Tuttosport”, o craque português deixou a atividade lesionado após um choque com o brasileiro Alex Sandro.

PUBLICIDADE

Ainda segundo o periódico, CR7 será submetido a uma avaliação no ombro nas próximas horas para saber se terá ou não condições de jogo para o próximo compromisso de Juve neste início de temporada. Se a lesão for constatada, o atacante se juntará a Kaio Jorge, Rabiot, Ramsey e Arthur, atletas que estão no departamento médico do time bianconero, sendo baixa assim no duelo contra o Empoli, agendado para o próximo sábado (28).

O problema com Cristiano Ronaldo se dá paralelamente a um dos momentos mais instáveis da passagem dele na equipe italiana. Cotado para deixar o clube antes mesmo do término do seu contrato, o jogador ficou no banco na estreia da Juventus no Campeonato Italiano no último final de semana, e foi acionado somente na reta final do embate.

PUBLICIDADE

Recentemente, CR7 chegou a vir à público para mostrar descontentamento com as especulações surgidas acerca de uma saída dele da Velha Senhora.

Segundo informações da imprensa italiana, o Manchester City aparece como principal interessado no craque português, mas a Juve não quer liberar o jogador sem uma compensação financeira. O curto prazo para o fechamento da janela de transferências também pesa contra.

LEIA TAMBÉM: 

Juventus quer atacante brasileiro para negociar Cristiano Ronaldo

PUBLICIDADE

Cristiano Ronaldo e Mbappé: Confira as movimentações envolvendo os jogadores nesta terça-feira (24)

Ex-presidente da Juventus dispara: “Cristiano Ronaldo atrapalha o ataque da Juventus”

Cristiano Ronaldo é monitorado pelo Manchester City, mas Harry Kane segue sendo o ‘Plano A’

Venda de Lyanco para a Premier League vai render bolada ao São Paulo

PUBLICIDADE

Paralimpíadas: Phelipe Rodrigues larga bem e é bronze nos 50m da natação

Casa de Wellington Paulista tem princípio de incêndio e torcida fica assustada; Fortaleza se pronuncia

Paralimpíadas: Gabriel Bandeira leva primeiro ouro do Brasil em Tóquio