Home Futebol Árbitro relata xingamentos de criança vestindo camisa do Flamengo: “Parem de roubar, seus ladrões do c…”

Árbitro relata xingamentos de criança vestindo camisa do Flamengo: “Parem de roubar, seus ladrões do c…”

Expulsão de Gabigol, que motivou reclamação de atacante do Flamengo, também foi relatada em súmula

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Após o final de Flamengo x Internacional, que terminou com goleada do Colorado, Paulo Roberto Alves Júnior relatou que foi xingado por uma criança presente nas arquibancadas Maracanã. Dessa forma, o árbitro também foi alvo de gestos obscenos, já que suas decisões em campo foram reprovadas, com o fato ocorrendo depois da primeira etapa ser encerrada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Após o termino do primeiro tempo, observei na arquibancada, setor destinado ao staff do flamengo, uma criança vestindo a camisa do clube citado, fazendo gestos obscenos com os dedos do meio e gritando para este arbitro: ‘parem de roubar seus ladrões do c…’. Informo que não foi possível identificar o mesmo“, escreveu o árbitro.

Além disso, Paulo Roberto Alves Júnior justificou o motivo de ter expulsado Gabigol. Depois de receber o cartão vermelho, o camisa 9 detonou a decisão da arbitragem, defendendo que o futebol brasileiro é uma “várzea”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“(Expulso) após receber uma advertência com cartão amarelo, bater palmas de forma irônica, por diversas vezes, em direção ao árbitro. O mesmo atleta, quando saia do campo de jogo proferiu as seguintes palavras: ‘isso é uma piada.  Por isso que o futebol brasileiro é essa várzea!’.”, descreveu o juiz.

LEIA MAIS

Better Collective