Arrascaeta no Milan, Gabigol na Inglaterra, Dedé e reforços: o resumo do mercado do Flamengo em julho
Torcedores.com traz as principais notícias do mercado do Mengão em julho
Alexandre Vidal/Flamengo
O mercado do Flamengo não teve muita novidade em julho, porém foi bastante movimentado. Arrascaeta e Gabigol foram especulados na Europa. Dedé quer vestir a camisa rubro-negra. Além disso, o time sonda quatro nomes para reforçar o elenco. Se você perdeu alguma coisa, o Torcedores.com traz um resumo do que aconteceu no mercado do Mengão no último mês.
ARRASCAETA CHAMA ATENÇÃO DO MILAN
Titular absoluto do Flamengo, o meia Arrascaeta atraiu a atenção do Milan. O clube italiano quer o uruguaio e até já estipulou um valor a ser pago para fechar a contratação. De acordo com Carmelo Barillà, o Milan avalia fazer uma proposta de 18 milhões de euros para ter Arrascaeta em seu elenco.
GABIGOL ATRAI OLHARES DA PREMIER LEAGUE
Em alta no Flamengo e presente na Copa América, Gabigol tem chances de despertar o interesse de clubes da Europa novamente. Neste contexto, segundo o jornal “Mirror”, que dedicou uma publicação sobre a “ressureição” do atacante, dois times da Inglaterra estão de olho no atleta. Dessa forma, Everton e West Ham podem transformar o interesse em proposta, mas estão cientes que se trata de um jogador bastante caro.
Livre no mercado após deixar o Cruzeiro, o zagueiro Dedé pretende voltar a atuar em um grande time e em alto nível. Inclusive, já teria escolhido a equipe que gostaria de defender. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o defensor quer vestir a camisa do Flamengo.
THIAGO MENDES E KENEDY DE PRIORIDADE
O meia do Lyon é a prioridade do Flamengo para a janela, tendo em vista que Thiago é cotado como nome para substituir Gerson. Entretanto, as tratativas com o clube francês não caminham da forma que o Rubro-Negro esperava.
Kenedy é o outro nome que o Fla trata como prioridade para a janela e, para isso, tem paciência. O Chelsea ‘cozinha’ o Rubro-Negro a espera de um time europeu interessado no brasileiro.
Apesar de ter definido o volante Thiago Mendes e o atacante Kenedy como as prioridades da janela de transferência, o Flamengo segue no mercado em busca de boas oportunidades. Uma delas pode ser o brasileiro Rafinha Alcântara, atualmente no PSG.
Alvo de Renato Gaúcho ainda no Grêmio, o meia Gastón Ramírez foi oferecido ao Rubro-Negro e pode ser mais um uruguaio a chegar no elenco. Ele tem 30 anos e está livre no mercado desde sua saída da Sampdoria, da Itália.
O Flamengo está perto de oficializar a venda do atacante Rodrigo Muniz ao Fulham, da Inglaterra. Depois das reuniões dos últimos dias, clubes chegaram a um acordo e o Fla vai receber 8 milhões de euros por 80% do jovem. Cerca de R$ 48,5 milhões na cotação atual.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

